Aline Campos toma decisão importante e explica motivo

Depois de abandonar o Riscado e ser cotada para uma novela inédita na TV Globo, a modelo Aline Campos usou as redes sociais para falar sobre a decisão de não alisar mais o cabelo. De acordo com a própria, ela nunca havia deixado de fazer chapinha, escova e baby liss.

Na sequência, ela deixou claro aos fãs que se enxergar de forma mais natural no espelho, lhe deixa ainda mais contente e mostra uma conexão intensa consigo mesma.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Hoje eu não fiz absolutamente nada de chapinha, escova, baby liss… nada! Lavei meu cabelo e deixei secar naturalmente. Fiz trança e deixei meio descabeladinho. Tá sendo tão importante para mim esse momento de transição, essa aceitação, essa conexão comigo mesma. Estou me libertando de padrões que me aprisionavam e me limitavam que me faziam acreditar que minha beleza natural não me fazia digna de sair na rua e ser paquerada. Lembro que eu, adolescente, chorava quando minha mãe não tinha dinheiro para fazer escova no meu cabelo para eu ir para matinê”, iniciou.

Logo em seguida, a influencer enfatizou que não ligará para as críticas e se sente empoderada com o novo visual. “Hoje posso sair com orgulho do meu cabelo, sem ligar se ele não estiver escovado ou com baby liss. Ele está no momento de maior felicidade dele, de libertação. Estou me achando linda, poderosa, empoderada e ligando f*da-se se alguém achar o contrário disso. Não quero que ninguém ache nada. Eu tenho que achar. E quero que a pessoa que se aproxime de mim, em qualquer sentido, com qualquer intenção, veja algo muito além de qualquer coisa que os olhos veem em mim”, afirmou ela.

Carnaval

Em conversa com o jornalista Léo Dias, Aline Campos desmentiu rumores de que estaria no lugar de Viviane Araújo no Carnaval de 2022. De forma objetiva, ela disse que passará bem longe da folia, já que se recupera de uma cirurgia feita no joelho.

“Rompi meus ligamentos do joelho há quatro meses, fiz uma cirurgia, não estou nem podendo sambar e nem correr ainda. A princípio, nem desfilar em nenhum carro, em nenhuma escola, eu vou poder. Eu não estou pensando em Carnaval. Com certeza, até lá eu vou poder sambar, mas não posso fazer nada pela metade, e um cargo de rainha é muita responsabilidade. Quando aceitei o convite da Vila eu me dediquei desde o dia do convite, fiz seis meses de aulas de samba, fui aos ensaios e se não for para ser assim, pretendo nem fazer”, falou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›