Aline Dahlen não aguenta reality da Record e desiste em episódio decisivo

Musa fitness Aline Dahlen, no reality Ilha Record (Reprodução/RecordTV)
Musa fitness Aline Dahlen, no reality Ilha Record (Reprodução/RecordTV)

A segunda temporada do reality Ilha Record começou nesta semana, mas já está com polêmica entre seus participantes. No episódio do programa exibido na noite desta quinta-feira (21), a ex-BBB Aline Dahlen deixou a competição após não aguentar o confinamento.

A famosa, que era uma das grandes apostas da edição, enfrentou apenas alguns dias de ao lado dos colegas e pediu para sair. Em depoimento, ela confessou que estava enfrentando problemas em sua vida pessoal. A confinada ainda disse que provavelmente não iria conseguir ficar por mais um tempo.

“Com o coração muito apertado, eu venho aqui dizer que tenho que ir para casa. Eu queria muito aproveitar a oportunidade, eu queria tá muito aqui 100%, mas não estou”, disse Aline, que participou da edição de 2014 do Big Brother Brasil.

Depois de sumir através da dispensa, os participantes receberam uma mensagem através de um pergaminho, que logo foi lido pelo capitão da semana, Caíque Aguiar. “A exploradora Aline desistiu do jogo. Arrumem as coisas dela e deixem da dispensa. Aguardem por novidades”, disse ele.

Apesar de alguns colegas ficarem em choque, outros adoraram a notícia. A modelo Solange Gomes, que estava prestes a disputar um desafio de eliminação no episódio, não escondeu sua opinião e gritou na frente de todos. “Menos uma”, disparou.

Se pronunciou publicamente

Com a repercussão do episódio nas redes sociais, a equipe de Aline Dahlen divulgou uma nota em seu perfil do Instagram. Em sua mensagem, a assessoria destacou que a ruiva deixou sua marca na temporada com bravura e inteligência.

“Com um aperto no coração, informamos que Aline Dahlen encerrou sua trajetória no reality ‘Ilha Record’ antes do previsto. Em sua curta participação nossa raposinha mostrou que vai além do entretenimento: é uma mulher inteligente, astuta e que busca sempre solucionar problemas. Porém, mais do que isso, é exemplo de perseverança, atitude e de coragem”, iniciou o comunicado.

“Coragem pra ser, pra fazer, pra enfrentar, pra parar de investir sua preciosa energia de vida em algo que não está deixando-a fluir e principalmente, coragem pra saber o momento certo de parar, de recomeçar e de buscar ser feliz. Desistir nem sempre é fechar uma porta; é sinal de bravura. E essa sua atitude, Aline, só mostra o quanto estávamos corretos sobre você… Vem ser feliz aqui com a gente. Estamos te aguardando”, disse a equipe.