Aline Mineiro esbanja boa forma com look brilhante

publicidade

A ex-panicat Aline Mineiro, que chamou a atenção recentemente ao participar de A Fazenda 13, continua fazendo sucesso em suas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a famosa compartilhou alguns cliques em que aparece com um look todo brilhante para usar na noite.

Dispensando o uso do sutiã, a musa ainda mostrou sua barriga sarada e falou que estava começando a segunda-feira com estilo. “Começando a segunda-feira bem menininha closeira. Vamos emanar energias positivas para acontecer somente coisas boas”, escreveu Aline, que recebeu quase 60 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, famosos e fãs reagiram e deixaram mensagens cheias de elogios. “Bem menininha”, brincou Mileide Mihaile, deixando um emoji de palminhas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Aline Mineiro nas redes sociais:

Relação com Léo Lins

Por conta de sua participação em A Fazenda 13, Aline Mineiro acabou deixando seu namoro com o humorista Léo Lins em risco. Ao deixar o confinamento, ela falou que finalmente conseguiu conversar com o namorado e falar sobre o que aconteceu no jogo. Durante o programa, ela ficou próxima de MC Gui, o que acabou incomodando o famoso.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Só ontem eu e o Léo conseguimos parar para conversar pessoalmente sobre tudo o que aconteceu. Somos muito sinceros um com o outro. Nos amamos ainda e construímos muita coisa nesses três anos de namoro. Porém, ele está extremamente magoado com tudo que aconteceu e prefere ficar sozinho no momento”, disse Aline, durante uma conversa sincera com seus seguidores nas redes sociais.

Rasgou elogios ao amado

Em outro ponto, Aline Mineiro diz que Léo Lins é uma pessoa única em sua vida, rasgando elogios ao humorista. “Ele é o cara mais incrível que eu conheci na minha vida, fico muito triste com isso que está acontecendo, porém, entendo ele perfeitamente”, disse a ex-panicat, que ainda disse que tenta ser compreensiva com o amado.

publicidade

Fui conversar com o Léo e comecei a ver tudo com os olhos dele, com a visão dele. O comportamento que ele teve durante toda a situação que rolou foi incrível. Eu admiro muito o posicionamento dele. Ele foi incrível. Talvez, se fosse ao contrário, de tudo que estava acontecendo com ele aqui fora, eu não sei se eu teria essa paciência que ele teve. Eu acho que eu ia enlouquecer”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›