Aline Mineiro revela o que conversou com Léo Lins

publicidade

Em conversa com os seguidores, Aline Mineiro voltou a falar sobre o romance com Léo Lins. De acordo com a ex-panicat que apareceu em momentos inusitados com MC Gui em A Fazenda 13, o humorista está muito magoado com ela.

“Só ontem eu e o Léo conseguimos parar para conversar pessoalmente sobre tudo o que aconteceu. Somos muito sinceros um com o outro. Nos amamos ainda e construímos muita coisa nesses três anos de namoro. Porém, ele está extremamente magoado com tudo que aconteceu e prefere ficar sozinho no momento”, afirmou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na visão dela, ele é único em sua vida. “Ele é o cara mais incrível que eu conheci na minha vida, fico muito triste com isso que está acontecendo, porém, entendo ele perfeitamente”, afirmou a estrela, que revelou ser compreensiva com ele.

“Fui conversar com o Léo e comecei a ver tudo com os olhos dele, com a visão dele. O comportamento que ele teve durante toda a situação que rolou foi incrível. Eu admiro muito o posicionamento dele. Ele foi incrível. Talvez, se fosse ao contrário, de tudo que estava acontecendo com ele aqui fora, eu não sei se eu teria essa paciência que ele teve. Eu acho que eu ia enlouquecer”, pontuou.

Errou

Vale dizer que, em conversa com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, a gata disse que estava perdida em relação ao estado civil. Além disso, ela confessou ter errado com MC Gui, já que deixou o companheiro magoado.

“Já conversei com o meu namorado, o Léo Lins, e ele me disse que precisa de um tempo neste momento para ele pensar. Nem sei explicar o meu estado civil. A confusão é tão grande que eu nem sei. Errei com o Léo Lins na questão da intimidade com o MC Gui. Dentro de A Fazenda houve um carinho de amigo, mas sei que do lado de fora foi muito mal visto. A gente não percebe quando exagera, são três meses! Pesou muito nos últimos dias a minha aproximação com o Gui, já reconheci isso. Tenho de reconhecer que foi um carinho excessivo e acabei nem pensando de que forma isso poderia ser visto”, afirmou.

publicidade

Por fim, ela negou ter feito qualquer coisa além de carinho com o funkeiro. “Na hora que eu levantei, eu acordei e eu passei, realmente, a mão na perna dele. Eu dei um carinho na perna dele e foi isso o que aconteceu. E ali nem tinha como acontecer nada”, revelou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›