Aline Mineiro toma drink com peça azul e exibe pele bronzeada

publicidade

Após o fim de ‘A Fazenda 13’, Aline Mineiro resolveu se aventurar em meio às belas paisagens do nordeste. A ex-panicat está curtindo o verão em Maragogi, no litoral de Pernambuco, e tem impressionado os internautas com suas belíssimas fotos no local.

Em uma sequência de cliques recentes, publicados no Instagram, Aline surge toda plena tomando um drink enquanto posa para as fotos. Nos registros, ela aparece usando um biquíni azul, que destacou ainda mais seu corpão sarado e sua pele bronzeada.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Dona de um belo sorriso e de curvas poderosas, a ex-peoa rapidamente foi cercada por centenas de elogios e mensagens carinhosas dos fãs. “Eu queria ser esse drink”, brincou uma seguidora. “Que musa maravilhosa”, comentou outra. “Que mulher espetacular é essa Brasil! Lindíssima”, elogiou mais um internauta.

Relação de Aline Mineiro e Leo Lins

A relação de Aline Mineiro e Leo Lins ficou completamente abalada após a ex-panicat manter uma aproximação íntima com MC Gui em ‘A Fazenda 13’. Depois do confinamento, a famosa contou que conversou com o humorista, mas parece que o relacionamento não foi pra frente.

publicidade

“Só ontem eu e o Léo conseguimos parar para conversar pessoalmente sobre tudo o que aconteceu. Somos muito sinceros um com o outro. Nos amamos ainda e construímos muita coisa nesses três anos de namoro. Porém, ele está extremamente magoado com tudo que aconteceu e prefere ficar sozinho no momento”, explicou ela.

Apesar da “pausa” no relacionamento, Aline não escondeu o amor que sente por Leo. “Ele é o cara mais incrível que eu conheci na minha vida, fico muito triste com isso que está acontecendo, porém, entendo ele perfeitamente”, afirmou a musa, demonstrando ser compreensiva com ele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Fui conversar com o Léo e comecei a ver tudo com os olhos dele, com a visão dele. O comportamento que ele teve durante toda a situação que rolou foi incrível. Eu admiro muito o posicionamento dele. Ele foi incrível. Talvez, se fosse ao contrário, de tudo que estava acontecendo com ele aqui fora, eu não sei se eu teria essa paciência que ele teve. Eu acho que eu ia enlouquecer”, pontuou.

“Errei com o Léo Lins”

Vale lembrar que, Aline já admitiu ter errado com o parceiro por conta de atitudes e comportamento que teve com MC Gui no reality.

“Errei com o Léo Lins na questão da intimidade com o MC Gui. Dentro de A Fazenda houve um carinho de amigo, mas sei que do lado de fora foi muito mal visto. A gente não percebe quando exagera, são três meses! Pesou muito nos últimos dias a minha aproximação com o Gui, já reconheci isso. Tenho de reconhecer que foi um carinho excessivo e acabei nem pensando de que forma isso poderia ser visto”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›