Aline Riscado arrasa com clique bronzeado e fãs babam: “perfeita”

A atriz Aline Riscado (Imagem: Reprodução/Instagram)

Aline Riscado deixou os seguidores babando com mais alguns registros encantador do seu feriado de Carnaval em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A gata surgiu ostentando o bonzeado e ganhou uma chuva de elogios.

Na publicação, a musa fitness apareceu tomando banho com um biquíni branco modelo asa delta. Com o bronzeado douradinho em dias, a famosa esbanjou sensualidade empinando o bumbum nas fotos que representam a cara do verão.

“Pra refrescar nosso Verão”, escreveu a artista na legenda da postagem que encantou mais de 116 mil seguidores, que aproveitaram para fazer vários comentários sobre sua beleza.

“Muito perfeitaaaaaa”, “Que mulher”, “Surra de carisma 🔥”, “Um total de zero esforço pra ser tão maravilhosa assim! Hahahaha… amoo😍❤️”, “Esquenta meu coração”, “Eu sou apaixonado por vc meu verão maravilhosa e linda“, foram algumas das mensagens dos fã da morena.

Nos últimos dias a artista tem publicado vários cliques arrasadores de suas férias na praia. Há poucos dias a gata fez um vídeo enquanto mostrava alguns dos momentos divertidos dos seu dia. Ao som de Cardi B, Aline sensualizou muito para os fãs.

Vida íntima na pandemia

Apesar das fotos quentes publicada nas redes sociais, Aline Riscado revelou que nos últimos meses de pandemia não sentiu muita falta de ter parceiros sexuais. Em entrevista ao jornal O Globo, a gata disse que ficou achou difícil encontrar uma companhia afetiva.

“Em relação ao campo afetivo, estou lidando bem. Acho que estou em uma das melhores fases da minha vida. Claro, somos seres humanos, e às vezes bate carência e posso sentir falta de ter alguém. Mas não é do sexo que sinto falta, está mais relacionado à companhia de uma pessoa para ver um filme, dar risadas, receber uma massagem e um abraço nos dias que estiver mais para baixo. Em relação ao lado sexual, estou lidando muito bem com isso. Gosto muito de transar e sou uma pessoa sexualmente muito bem resolvida. Se tiver que fazer sexo sozinha, eu faço. Não venho sofrendo por causa de sexo, graças a Deus”, explicou.

Em relação ao corpo, a famosa deu um show de amor próprio dizendo que se ama em todos os sentidos, independente de como está fisicamente.

“Amo o meu corpo e me amo em todos os sentidos. Trabalho muito meu autoconhecimento e, quando adotamos essa prática para a nossa vida, passamos a nos amar mais. O amor próprio é a base de tudo e por isso busco me amar do jeitinho que sou, às vezes mais magra, menos magra, mais forte ou menos forte, não mudaria nada”, afirmou.

 

Veja mais ›