Aline Riscado mostra o filho em momento inusitado e reflete

publicidade

Na tarde dessa terça-feira (08), a modelo Aline Riscado divulgou um vídeo que deixou os seguidores encantados. Na ocasião, ela mostrou o filho Nathan Riscado dançando e aproveitou o momento para fazer uma reflexão aos fãs.

“Desperte a criança que existe em você!”, começou na legenda. “Esse é Nathan, meu filho amado! Hoje ele tem 10 anos, quase 11, mas esse vídeo foi no início da pandemia. Ele com essa alegria e pureza me inspirou diariamente a trazer à tona a criança que vive em mim! E é tão especial quando nos permitimos”, iniciou ela na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela continuou e comentou sobre a necessidade de agir como as crianças. “Eu sei que a vida adulta não é sempre um mar de rosas, temos momentos de altos, baixos, buscas que não acabam mais, frustrações… O que muda quando colocamos nossa criança em ação, é como encaramos cada situação! Podemos encarar com o medo da criança que não sabe muito sobre o mundo, com os traumas do adulto, fazendo um mix de escolhas que vão colocar sua vibração e auto poder de transformação no pé”, apontou.

Ao concluir, a ex-companheira de Felipe Roque deixou claro que, encarar a vida com mais leveza em meio aos problemas, pode ajudar a saúde mental de diversas pessoas.

“Ou encarar com a leveza e positividade de uma criança, sabedoria e responsabilidade de um adulto, unindo escolhas que vão expandir ainda mais sua consciência, trazendo benefícios mesmo quando tudo parece um caos!”, revelou.

Luto

Vale mencionar que, Aline Riscado nas últimas semanas, foi mais uma das famosas que lamentou a morte do ator Paulo Gustavo. Com uma foto ao lado dele, ela abriu o coração na web.

publicidade

“O Brasil vive esse luto junto, essa grande perda de um cara que transbordou alegria e talento na sua existência!! Ahhh Paulo, que linda missão vc viveu aqui na Terra!!! Seremos eternamente gratos pela oportunidade de estarmos encarnados com vc e de termos sido tocados por sua luz. Você parte deixando saudade, mas tb lembranças que nos farão sorrir pra sempre!! GRATIDÃO! Envio de todo o meu coração, meu carinho e solidariedade à toda família, ñ só de sangue! Vai passar!!”, começou ela.

Ao concluir, ela revelou que seguir em frente sem Paulo não será nada fácil. “Que trabalhemos a aceitação e confiança nos planos divinos, pois ele sabe de todas as coisas. Paulo, assim como todos os que desencarnam, encerraram um ciclo pra iniciar outro… o corpo físico morre, o espírito nunca!!! Que sejamos fortes pra encarar a saudade e seguir em frente”, apontou.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›