Aline Riscado quebra silêncio e revela se estará no BBB21

A atriz e modelo Aline Riscado (Imagem: Reprodução/Instagram)

Falta pouco! O público está ansioso para a estreia do BBB21, que chega na telinha da Globo no próximo dia 25 de janeiro. É comum, é claro, que as pessoas fiquem curiosas sobre o elenco do programa, já que atualmente a emissora carioca também leva influenciadores e outras pessoas conhecidas à casa mais vigiada do Brasil. Em 2021 sobrou até para Aline Riscado, que fez questão de negar que estará no reality show.

“Todo mundo curioso pra saber se eu vou entrar no ‘BBB’. Não vou não, gente. Não vou não. Foi spoiler errado, foi especulação errada, vou entrar não, tô cheia de trabalho aí pra esse período de ‘BBB’. Mas eu vou assistir e também tô curiosa pra saber quem vai entrar na casa, aguardemos juntos”.

A fala de Riscado foi feita através de sua conta oficial no Instagram. Vale lembrar que outros muitos nomes já foram cotados para o programa, inclusive o da também atriz Flávia Pavanelli. Tudo indica que a Globo fará o anúncio dos nomes no próximo dia 18.

Aline Riscado filosofou na web

Por falar em Aline Riscado, vale lembrar que recentemente a famosa compartilhou em sua conta oficial no Instagram uma publicação e, é claro, exibiu seu corpão. A beldade ainda aproveitou a legenda para filosofar e fez um longo texto que certamente fez seus seguidores refletirem.

“Uma foto dessas, por ex, cheia de alegria, pode trazer sensação de que tenho sempre tudo o que quero, de que minha vida é perfeita, que não tenho situações que me frustrem ou me decepcionem… Não achem que a grama do vizinho é mais verde que a sua, todos temos desafios de acordo com nossa proposta de vida aqui na Terra, de acordo com as escolhas que fazemos…”

Domínio

Ainda em seu texto, a beldade deixou um conselho para as pessoas que acompanham seu trabalho e suas postagens. “Não temos o domínio sobre todas as coisas e não podemos sempre ter tudo o que desejamos… e tá tudo bem! Tudo passa e um dia entendemos que, talvez naquele momento, a gente realmente não estivesse preparado pra tal oportunidade!”, continuou ela, que encerrou fazendo uma constatação.

“O importante mesmo é o entendimento e a partir dele, o novo olhar!! O que, dentro das possibilidades hoje eu posso fazer pra me completar, pra ser mais realizado, mais feliz?! Vá atrás com tudo do que é possível pra vc naquele momento sem nunca desistir do impossível!!! Vibrando o impossível, mas com paciência e entendimento sobre o SEU processo, que é diferente do meu, é diferente do do vizinho!!!”.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›