Aline Riscado surge com peça colorida e mostra beleza

Acostumada a se destacar nas redes sociais, Aline Riscado voltou a ganhar elogios calorosos dos admiradores. Na ocasião, a musa apareceu com um biquíni colorido que valorizou ainda mais o corpo escultural da modelo que soma 12 milhões de seguidores.

No registro, ela deixou em evidência o piercing delicado na barriga, e recebeu mais de 70 mil curtidas na publicação. Ao verem o post, os marmanjos ficaram eufóricos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu pai amado, do céu, a mulher é literalmente tudo”, disse um rapaz. “Coisa mais linda, sou apaixonado demais”, declarou a segunda pessoa. “Uau, que lindeza”, comentou a terceira.

Liberdade feminina

Depois de menstruar durante uma live de ioga, Aline Riscado participou do programa de Otaviano Costa no UOL, e defendeu a liberdade feminina. Segundo ela, as mulheres não devem ter receio de falar sobre algo tão comum e natural.

“É um assunto tão normal, mas infelizmente ainda é um tabu muito grande. E não é vergonha. O autoconhecimento me trouxe uma aceitação com relação a tudo que é meu. E o sangue ‘sou’ eu, é a minha vida. A maioria das críticas veio de mulheres. Isso foi o que me trouxe a certeza de que a gente precisa falar sobre o assunto. Recebi muitas mensagens de mulheres que se sentiram libertas”, opinou.

Dia da Bailarina

Para quem não se lembra, Aline Riscado iniciou a carreira no Faustão, como bailarina. Com o passar do tempo, a gata foi conquistando espaço na internet e na publicidade. Nos últimos dias, ela fez um longo relato sobre o Dia da Bailarina, e emocionou os fãs.

“Dia da Bailarina. Sim, nós bailarinas. Mesmo as que não fazem mais ballet, pois uma vez bailarina, sempre bailarina. Fomos treinadas, desde cedo, pra atingir a perfeição!! Hoje eu acredito que toda essa cobrança deve sim haver um equilíbrio, mas por outro lado, me sinto eternamente grata por todas as cobranças e exigências por disciplina impecável que recebi na minha fase de bailarina clássica”, iniciou.

Na sequência, a mãe de Nathan Riscado disse que a profissão e as dificuldades a tornaram uma mulher mais forte. “Elas me tornaram a mulher que sou hoje, multifacetada, profissional, disciplinada, confiante, sem medo de arriscar, de sentir dor, de ser julgada ou ‘zoada’… Porque passei por tudo isso muito jovem… criança! Quando eu fazia ballet, média de 8 horas por dia na infância, meu sonho era ir à praia, fazer trabalho em grupo na casa dos amigos, aprender outros esportes. Mas por outro lado eu era tão feliz bailando levemente na ponta dos pés”, desabafou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›