Aline Riscado, torcedora do Flamengo, impressiona ao jogar bola na praia

Aline Riscado
Aline Riscado (Imagem: Reprodução/Instagram)

Aline Riscado impressionou os seguidores em seu Instagram com um vídeo repleto de muita beleza, sensualidade e também de habilidades. Isso porque, a musa apareceu jogando bola na praia usando um biquíni bem curtinho e ostentando seu corpão em forma. No registro, a gata que é torcedora do Flamengo, mostrou que também é muito boa em jogar ‘altinhas’.

Na rede social, o vídeo da ex-dançarina do Faustão já conta com mais de 180 mil curtidas e diversos comentários elogiando seus atributos e habilidades.

“Você é braba”, “Você é fenomenal!”, “Você é craque demais”, “Uma das mulheres mais lindas do mundo”, “Essa mulher é sensacional”, “Tão perfeita”, “Deusa maravilhosa”, “Show demais”, “Admiração total por você”, foram algumas das reações.

Autoestima

Recentemente, Aline Riscado revelou em entrevista ao Jornal o Globo, que ama seu corpo em todos os sentidos, independente de como está fisicamente.

“Amo o meu corpo e me amo em todos os sentidos. Trabalho muito meu autoconhecimento e, quando adotamos essa prática para a nossa vida, passamos a nos amar mais. O amor próprio é a base de tudo e por isso busco me amar do jeitinho que sou, às vezes mais magra, menos magra, mais forte ou menos forte, não mudaria nada”, afirmou.

No entanto, a famosa não esconde que já fez alguns procedimentos estéticos.

“Já fiz procedimentos mais invasivos, sim. Acredito que a estética consciente está aí para ser usada, a gente tendo profissionais de confiança e bom senso, podemos usá-la para elevar nossa autoestima. Já coloquei silicone no peito e também aplico botox desde os 26 anos como medida preventiva às rugas. Não tenho problemas em falar disso”, explicou.

Além do amor próprio, a musa fitness contou que não sentiu falta de sexo durante a quarentena. Para ela, a carência foi mais no sentido de afeto, do que no sentido sexual.

“Em relação ao campo afetivo, estou lidando bem. Acho que estou em uma das melhores fases da minha vida. Claro, somos seres humanos, e às vezes bate carência e posso sentir falta de ter alguém. Mas não é do sexo que sinto falta, está mais relacionado à companhia de uma pessoa para ver um filme, dar risadas, receber uma massagem e um abraço nos dias que estiver mais para baixo. Em relação ao lado sexual, estou lidando muito bem com isso. Gosto muito de transar e sou uma pessoa sexualmente muito bem resolvida. Se tiver que fazer sexo sozinha, eu faço. Não venho sofrendo por causa de sexo, graças a Deus”, explicou.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›