Alinne Moraes comemora par romântico com o ex, Cauã Reymond

Alinne Moraes está de volta à tela da Globo a partir de novembro em Um Lugar ao Sol, a próxima novela das nove do canal. Na trama da autora Lícia Manzo, ela interpreta a vilã Bárbara e contracena com o ex-marido, Cauã Reymond.

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz comentou sobre a parceria com Cauã. Os dois, que foram casados entre 2002 e 2005, vão formar par romântico no novo folhetim das 21h. Ela afirmou estar empolgada e feliz.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Relação com o ex

“É maravilhoso termos mais uma oportunidade de estarmos juntos. Dá para ver nossa intimidade em cena. Estamos felizes e muito empolgados, declarou a artista.

Atualmente, Alinne é casada com o cineasta Mauro Lima, com quem tem um filho, Pedro, de 06 anos. Já Cauã está casado com a modelo Mariana Goldfarb desde 2019.

Alinne Moraes em Um Lugar ao Sol

A atriz também deu detalhes de sua personagem em Um Lugar ao Sol. Ela contou que a megera será um pouco complexa. Na nova novela das nove, Alinne interpreta Bárbara, que tem um romance com Renato e também se relacionará com o irmão gêmeo dele, Christian, após a morte do primeiro. Cauã Reymond viverá os gêmeos.

“Foi criada praticamente pela irmã. Seu pai foi ausente, a mãe sofria muitos distúrbios mentais, era ainda bipolar e morreu quando a personagem era criança. Sempre lhe faltou muita coisa menos dinheiro, revelou.

Ela herda a depressão e um pouco da bipolaridade da mãe. Mantém um relacionamento de seis anos com Renato [Cauã Reymond] . É apaixonada e sente que ele é a única coisa que tem de bom nesta vida. É uma personagem que precisa de muita terapia e da verdade para se salvar. Mas o Renato não é quem ela imaginou. E assim sua trama acontece”, detalhou Alinne.

Um Lugar ao Sol estreia em novembro substituindo a reprise de Império. A obra de Lícia Manzo será a primeira produção inédita da faixa das nove gravada totalmente durante a pandemia de covid-19.

A trama vai marcar o retorno de Alinne Moraes ao horário das 21h após 11 anos. Seu último papel em uma produção da faixa foi a Luciana de Viver a Vida, folhetim de Manoel Carlos encerrado em 2010. A atriz está longe das telinhas há mais de dois anos. O último trabalho foi a vilã Isabel/Dora em Espelho da Vida, finalizada em abril de 2019.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›