Alinne Moraes mostra algo em foto e ganha elogios

Alinne Moraes
Alinne Moraes (Foto: Reprodução/Instagram)

Alinne Moraes, atriz de 38 anos, deu o que falar nas redes sociais no fim de semana, ao compartilhar uma foto pra lá de ousada em que aparece usando um top transparente, deixando os seios à mostra. No registro, a famosa ainda surge com um cigarro na boca.

Na legenda, a estrela que estará na próxima novela das 21h, ‘Um Lugar Ao Sol’, se limitou a colocar emojis de ‘fogo’, esquentando ainda mais o clima na rede social. Seu clique, por sinal, já soma mais de 361 mil curtidas. Além disso, ela recebeu muitos elogios e mensagens carinhosas dos fãs e amigos famosos nos comentários da publicação.

“Deusa”, disse Deborah Secco. “Eita!”, escreveu Sabrina Sato. “Uau”, reagiu Dira Paes. “Maravilhosa”, elogiou Dandara Mariana. “Exquentou”, comentou Mariana Goldfarb, que inclusive é atual esposa do ator Cauã Reymond, ex de Alinne. Além deles, outros famosos como Carolina Dieckmann, Leticia Sabatella, Preta Gil, Rafaela Mandelli, Jão e Francisco Gil marcaram presença no post da atriz.

Confira a foto ousada de Alinne Moraes:

Alinne Moraes fala sobre experiência de trabalhar com o ex, Cauã Reymond

Na próxima novela das 21h, ‘Um Lugar Ao Sol’, Alinne Moraes irá contracenar com Cauã Reymond. Em entrevista ao jornalista Gilberto Júnior, do jornal O Globo, a atriz comentou sobre essa experiência em trabalhar com um ex-namorado.

“É engraçado que a gente se reconhece em muitos momentos, o olhar… Para a novela, isso é ótimo. Vai gerar um interesse extra do público, atiçar a curiosidade das pessoas”, destaca a artista que atualmente é casada com Mauro Lima, diretor de cinema.

Alinne ressalta que seu relacionamento com o ator terminou de forma amigável e com muito respeito. Ela conta ainda que, eles já tiveram a oportunidade de trabalhar juntos em outras ocasiões, inclusive sob direção de seu atual esposo.

“As relações têm que terminar com respeito e amor. A nossa foi assim. Tínhamos o mesmo empresário, muitos amigos em comum, então continuamos nos vendo. Mas voltamos a nos encontrar mesmo quando trabalhamos juntos no filme “Tim Maia”, dirigido pelo meu marido. Mauro estava escalando o elenco e me perguntou se tinha algum problema caso ele convidasse o Cauã para ser meu ex-namorado no longa. Eu disse que ele era perfeito para o papel. E assim foi… Iniciamos as leituras, a preparação e estabelecemos uma nova relação, uma nova parceria, e graças ao meu marido. Nossos olhos se conhecem de anos, e essa intimidade dá para ver no vídeo. Estamos felizes e empolgados com a oportunidade de estarmos unidos novamente para contar uma linda história.”, comentou a atriz.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›