Alinne Moraes vive susto com personagem em nova novela da Globo

Alinne Moraes está de volta às novelas em Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da Globo. Na trama de Lícia Manzo, ela interpreta a vilã Bárbara e fará par romântico com Renato (Cauã Reymond) e se assustará após a troca dos gêmeos.

A Bárbara é uma personagem bem complexa, tem todos os sentimentos à flor da pele. Apesar de ela ter tintas mais pesadas, não a vejo como vilã. Ela é uma vítima de toda a estrutura: tem tudo, na parte material, e ao mesmo tempo faltou amor”, explica a atriz.

“A Bárbara perdeu a mãe ainda criança e o pai sempre trabalhou bastante, então ela cresceu muito solitária, praticamente criada pela Nicole [Ana Baird], irmã do meio, já que a Rebeca [Andrea Beltrão], que é a mais velha, é irmã só por parte de pai. Acho que o maior sonho da Bárbara é ter uma família, conquistar o amor e a atenção que ela acredita que deveria ter tido”, afirma.

Relação com mocinho de Cauã Reymond

Alinne explica sobre como vai ser a relação com Renato, namorado de sua personagem. Ela viverá um romance com os dois irmãos. Isso porque, quando Renato morre (sem que a família dele saiba), Christian, o gêmeo pobre, assume o lugar do irmão e se passa por ele – enganando, inclusive, Bárbara.

“Logo no começo, a gente vê que é uma relação até meio maternal. Ela cuida do Renato como se fosse um filho. Ele é tão desestruturado quanto a Bárbara, mas o amor faz com ela tenha muito afeto e esteja ao lado dele mesmo nos erros”, conta.

“Quando ela perde o Renato, isso muda, porque ela não assume mais esse lugar de ‘cuidadora’. O Christian chega muito mais sério, mais duro e consciente de toda a sociedade, até por causa da origem dele. Então eles batem muito de frente e ela se sente muito solitária, diz.

Alinne Moraes revela detalhes

A atriz ainda conta como vai ser impactada a sua vida quando começar a se relacionar com Christian acreditando que ele é Renato.

A Bárbara é apaixonada pelo Renato. Quando ele morre e ela não sabe, o Christian assume o lugar do irmão, e ela sente que algo está errado. Ela é uma personagem completamente desestruturada. A Bárbara começa a quase enlouquecer, porque não é mais aquela pessoa, o cheiro não é o mesmo… Aquele buraco se torna realmente um abismo e é muito assustador pra ela”, revela.

Na trama, Bárbara é filha de Santiago (José de Abreu) e tenta surpreender o pai. “Ela está sempre tentando proteger o pai, como forma de chamar a atenção dele para a existência dela, de ganhar a aprovação dele. Ela ama demais esses pai”, entrega Alinne Moraes.

Um Lugar ao Sol estreia em novembro na faixa das 21h da Globo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›