Alinne Moraes volta a falar sobre cenas quentes com Cauã

Cauã Reymond e Alinne Moraes nos bastidores de Um Lugar ao Sol; ex-casal forma par romântico na novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond e Alinne Moraes nos bastidores de Um Lugar ao Sol; ex-casal forma par romântico na novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

A novela Um Lugar ao Sol está em exibição na Globo desde a semana passada. Um dos assuntos mais recorrentes entre os fãs da trama é o casal formado por Bárbara (Alinne Moraes) e Renato/Christian (Cauã Reymond). Eles protagonizaram diversas cenas quentes nos primeiros capítulos da história e um detalhe rouba a cena: os famosos já foram casados e estiveram juntos ainda no começo dos anos 2000.

Alinne decidiu falar mais uma vez a respeito ao conceder uma entrevista ao portal Splash. Ela falou sobre a grande repercussão das cenas.

Isso [o relacionamento] foi há anos… eu sabia [que causaria repercussão]. Falei: ‘Cauã, a novela vai ser um sucesso, fora a parte da curiosidade’. As pessoas adoram imaginar que entre aquele casal de protagonistas existe algo por trás. Imagina um casal de ex-namorados? A gente sabe que esse imaginário é tão vasto que faz vender muita revista”, diz.

A personagem

A artista revela que não tem Twitter mas sempre sabe o que acontece na rede através de seu marido. “Meu marido fica emocionado quando vê a Barbara nos trend topics todos os dias. O sucesso é a personagem, e não a Alinne”, comentou.

Em outro ponto, Moraes explica que sua personagem precisa de ajuda. “É uma menina muito sensível, ela não teve o amor dos pais. Eles não eram muito presentes. O único sonho dela é construir família. Ela é apaixonada pelo Renato. Quando ele morre e o outro assume? O que ela precisa é de terapia de verdade. Como ele é uma mentira, ela vai se perdendo cada vez mais. Ela vai enlouquecendo”, finalizou.

Outros detalhes

Recentemente, Alinne Moraes foi entrevistada pela revista Harper’s Bazaar Brasil e falou sobre diversos temas, inclusive Um Lugar ao Sol. A respeito de sua personagem, ela revela que gravar uma novela na pandemia foi difícil. “Foi a coisa mais difícil de todo este projeto. Comecei com 37 anos e vou estreá-lo beirando os 40”, comentou ela.

Em outro momento, a artista foi questionada se acredita que sua personagem é uma vilã. “Vou deixar na mão do público a questão da vilania. Ela passa a duvidar dela mesma e tem uma piora nos sintomas psicológicos. Acaba se tornando vítima e fará coisas absurdas, mas tudo se justifica”, comentou a artista, que comentou que gosta muito do trabalho de Cauã Reymond.