Alinne Rosa causa no México e mostra vista impressionante

A cantora Alinne Rosa mexeu com a imaginação de seus mais de 661 mil seguidores no Instagram ao compartilhar uma belíssima foto na rede social. No registro, a artista aparece fazendo topless em uma pose provocante enquanto admira uma vista impressionante no México.

Na ocasião, a gata posou de costas, usando apenas uma calcinha fio-dental em um hotel luxuoso com vista privilegiada para o mar. Seu bumbum avantajado também atraiu olhares dos admiradores da musa. “Mexi-cool”, escreveu Alinne na legenda da publicação.

Nos comentários da postagem, a cantora foi cercada por centenas de elogios e mensagens fervorosas de seus fãs e amigos. “Que fotão!”, “Mulher do céu, você acaba de matar seus fãs”, “Que beleza espetacular”, “Vista maravilhosa, e nem to falando da paisagem…”, “Um verdadeiro espetáculo de Deus”, “Maravilhosa da cabeça aos pés”, foram algumas das reações.

Mulher empoderada

Além do talento como cantora e o sucesso nas redes sociais, Alinne Rosa é uma mulher empoderada e fortemente engajada com o público LGBTQIA+ e com as pautas feministas. Em entrevista ao Blog Me Salte, do jornal Correio 24 Horas, a artista destacou que sempre irá abraçar essas causas.

“Eu me sinto abraçada de verdade [pelo público LGBT] e eu tenho uma coisa de ser aquela amiga que compra a briga. Eu levo tudo de forma muito real. Eu me sentiria falsa e mentirosa se não lutasse pelo meu público. Eu tomo a causa como se fosse minha. Na minha vida pessoal e profissional eu levo isso”, declarou ela.

“Eu defendo que as mulheres precisam ser fortes”

Em relação às pautas feministas, Alinne revela que já foi muito oprimida pelo machismo e hoje, busca usar sua experiência para empoderar outras mulheres. “Eu me tenho como exemplo de uma pessoa que passou por diversos relacionamentos abusivos. Como a sociedade é muito opressora eu também já fui muito oprimida em achar que eu era errada, que eu tinha que me adaptar naquela realidade machista. Quando eu falo disso eu falo diante das minhas experiências pessoais. Eu defendo que as mulheres precisam ser fortes e se defenderem do machismo.”, afirmou a artista.

“Eu não tinha noção de como o feminismo ia me aflorar essa força que eu tinha e que estava escondida. Eu quero mostrar através do meu exemplo que as mulheres não estão sozinhas. Muitas mulheres são colocadas pela sociedade numa posição que elas não podem vestir determinada roupa ou falar palavrão. Se não for assim não é aceita e é colocada no rótulo de puta. Eu trabalho desde cedo, sou uma mulher da porra. Mas, muitas vezes eu me anulei para tentar me encaixar numa sociedade opressora. Demorei para entender o poder que cada mulher tem e hoje quem quiser que se adapte a nós”, destacou a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›