Alinne Rosa publica foto íntima e faz temperatura explodir

Aline Rosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Alinne Rosa fez um clique ousadíssimo e deixou os seguidores sem fôlego ao compartilhar em seu Instagram. Na foto, a famosa surgiu completamente pelada, escondendo sua intimidade com emojis e ostentou seu corpo em ótima forma. “Gostaria de saber, por gentileza, qual emoji te define neste momento?”, questionou a cantora na legenda da publicação.

Nos comentários, o clique fez muito sucesso e ela recebeu uma chuva de elogios. “Goxtosaaa”; “Eita que o crush recebeu essa foto sem emoticon haha , linda!!!”; “nossa esse corpo hein que belezura ahhh la em casa”; “Muuuuulheeeeer por** que corpo e esse”, foram alguns dos elogios dos fãs.

 Luta contra machismo

No carnaval, Alinne deu uma entrevista para a revista Quem e revelou que fez músicas que falavam sobre emponderamento feminino. Sempre com roupas ousadas e abertas, Alinne afirmou que as mulheres podem usar o que quiserem. Ainda na entrevista, ela relembrou a primeira vez que usou fio dental e dos comentários machistas que recebeu por causa da roupa.

“Eu compus algumas músicas que incitam isso, e vejo na cara das pessoas lá embaixo o empoderamento muito maior. As mulheres saindo de casa donas de si de verdade. Eu posso vestir o que quiser e não me toca se eu não quiser. Todo dia a gente tem que falar sobre isso, não pode deixar passar. Estou vendo um resultado maior no Carnaval”, afirmou.

“Na primeira vez que usei um fio dental, lembro de uma matéria que fiquei arrasada. Vários comentários machistas, com palavrão. E eu saí com uma censura no corpo. Sempre coloco alguns protestos na minha roupa e nas músicas, isso não dá para deixar passar. A gente tem que combater o machismo”, disse, explicando que sua forma de combate ao machismo é por meio de arte e também em suas roupas.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments