Alok e Romana Novais comemoram primeiro aniversário de Ravi: “Te amo infinito”

Alok ao lado de Romana Novais e do filho, Ravi (Imagem: Reprodução/Instagram)

O casal Alok Romana Novais passou por uma situação bastante difícil no final do ano passado. A médica estava esperando a segunda filha fruto do casamento, Raika, quando foi diagnosticada com o novo coronavírus. Complicações da doença fizeram com que ela nascesse prematura. Agora, algumas semanas depois, as duas já estão em casa e o último domingo (10) serviu de comemoração.

Isso porque Ravi, filho mais velho de Alok e Romana, acaba de completar um ano de idade. Nas redes sociais, ambos postaram diversas imagens em família e deixaram mensagens carinhosas e cheias de amor para comemorar o primeiro aniversário do bebê.

“Te amo infinito”

A primeira a surgir em sua conta oficial no Instagram foi Romana, que declarou todo o seu amor ao herdeiro.

“Filho, hoje você completa seu primeiro ano de vida! Você é a minha alegria diária, meu desejo de vencer desafios, minha fonte de amor… Te fazer feliz é a minha missão! Amo ter sido escolhida pra ser sua mãe. Sua eterna e fiel amiga. Feliz aniversário, te amo sem limites!”

Mais tarde, Alok fez o mesmo e também emocionou seus milhões de seguidores ao citar o aniversário de Ravi. “Hoje o Ravi completa uma volta ao sol. Te amo infinito meu filho! Obrigado Romana por ter feito tudo com tanto carinho!”, disse ele, que, por ter fãs ao redor do mundo também escreveu uma legenda em inglês.

A chegada de Raika

No dia 3 de dezembro, Alok também foi às redes sociais para anunciar o nascimento de Raika. Na ocasião, ele publicou uma foto em que surgiu ao lado da esposa e da filha no hospital e agradeceu que tudo tenha corrido bem depois do susto do parto prematuro.

“Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos”.

Por fim, o DJ demonstrou sua felicidade pelo que ele chama de “milagre”. “Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa”, concluiu.

Veja as postagens de Alok e Romana Novais nas redes sociais:

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›