Alok publica carta aberta após morte de Marília Mendonça

Alok desabafou sobre saúde mental (Foto: Reprodução)

Saúde mental é um assunto que vem se tornando cada vez mais falado, em decorrência da situação do mundo em meio a pandemia. Após a morte de Marília Mendonça, há menos de 20 dias, Alok usou as redes sociais para abrir o coração e desabafar com os fãs. Na ocasião, ele disse ter se questionado muito após a partida da sertaneja.

“Desde a partida precoce da Marília Mendonça entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido, e quero me aproximar mais de vocês. Alguns comentários nas minhas fotos são: seu olhar parece tão triste”, começou.

Na sequência, ele revelou ter sofrido com cobranças na carreira e compromissos futuros. “Precisa postar sobre os próximos shows. Precisa fazer os próximos shows. Mas se eu não tivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos. Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo me trazendo gatilhos e me mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável. Mesmo assim consegui sorrir para as câmeras nos compromissos e ainda levar alegria nos shows, mas logo sentia o peso dos meus pensamentos”, refletiu.

Se guardou

Em um outro trecho do desabafo, o artista que é pai de dois filhos com a médica Romana Novais, falou ter guardado suas dores para ele mesmo, já que os seus fãs merecem coisas boas e notícias felizes em meio a tempos difíceis na pandemia.

“Mas não compartilhava minhas dores, porque acredito que o mundo já tem dores demais. E como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado. É muito louco, mas o que vocês conhecem sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido, e quero me aproximar mais de vocês. Alguns comentários nas minhas fotos são: seu olhar parece tão triste”, falou.

E continuou; “Meu olhar carrega muitas histórias. Quantas coisas já vivi e vi nessa vida. É uma profundeza. Mas prometo que não é um olhar de tristeza. Tenho infinita gratidão a Deus pela vida, por meus filhos, família, amigos e cada um de vocês. Não tenho palavras pra agradecer a Romana por ser tão incrível, paciente e acolhedora comigo. Muitas vezes a única a saber. Obrigado amor da minha vida. Estou perdoando muitas pessoas que me fizeram mal e também quero pedir perdão se algum dia fiz mal a alguém, mesmo que sem intenção. E quando perdoo, liberto o prisioneiro, que no caso sou eu. Hoje me sinto melhor. E gostaria que meus fãs soubessem o quanto são importantes pra mim. Vocês são minha fortaleza. Vocês fazem tudo valer a pena”, escreveu o DJ.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)