Alok revela quando filha com Romana Novais deve receber alta

Romana Novais e Alok (Reprodução)
Romana Novais ao lado do marido, o DJ Alok (Imagem: Reprodução/Instagram)

O DJ Alok e sua esposa, Romana Novais, foram surpreendidos há pouco mais de duas semanas quando a filha do casal, Raika, nasceu de forma prematura depois de complicações causadas pelo novo coronavírus. Agora, com tudo mais calmo, o famoso fez uma participação especial no programa Mais Você, da Globo, e falou a respeito do tema com a apresentadora Ana Maria Braga.

Durante a entrevista, Alok comemorou que a bebê está bem e não deve demorar muito a deixar o hospital e ir para casa. “Ela está muito bem, já tem o peso que precisa para sair. Mas tem que aprender a mamar direito. A Raika deve estar em casa em breve. Se Deus quiser, ainda este ano”, torceu o músico. “Nada na vida a gente controla. A gente acha que planeja. A gente tomou um susto, foi tudo muito rápido”, contou ele, que já é pai de Ravi, nascido no início deste ano.

Agradecimentos

Alguns dias depois do nascimento, Alok foi às redes sociais e publicou uma mensagem em que agradece a todas as mensagens de amor e carinho que ele, a esposa e os filhos estão recebendo nos últimos tempos. “Pessoal, queria agradecer as inúmeras mensagens de apoio e carinho. Estou em casa, isolado. Romana e Raika seguem em observação e estão bem”, explicou ele, que lamentou sua distância. “Daria tudo para ficar com elas, mas infelizmente não posso. Mesmo assim, só tenho a agradecer”, disse.

Já em uma outra publicação, compartilhada dois dias depois do nascimento, o DJ exibiu um vídeo gravado por Romana, que deixou a UTI. E ele ainda deu uma boa notícia: Raika testou negativo para a Covid-19. “Recebi esse vídeo da Romana e decidi compartilhar com vocês porque sei o quanto estão torcendo por nós 3. Romana teve alta da UTI e a Raika testou NEGATIVO pra Covid e está muito bem! Só consigo agradecer a Deus, aos anjos da guarda e a todos vocês que vibraram e emanaram energias positivas para nós! Amo vocês! Deus no comando!”, concluiu.

No dia do nascimento de Raika, em 2 de dezembro, tanto Alok quanto Romanva Novais foram às redes sociais. Ambos publicaram uma foto em que aparecem ao lado da pequena e, explicando toda a situação, pediram orações e agradeceram ao carinho que recebem nas redes sociais. “Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês”, disse a médica.

Veja mais ›