Alok revela que recusou clipe Anti-LGBT

Alok (Reprodução/Instagram)
Alok recusou clipe preconceituoso (Reprodução/Instagram)

Alok participou de um vídeo no canal do apresentador Matheus Mazzafera, e comentou sobre algo que nunca tinha falado abertamente a ninguém. Meio chocado, o DJ relatou que recebeu a proposta de fazer um clipe com a temática “cura gay”, e se deu conta disso ao analisar o roteiro da produção.

Vou te contar uma parada e eu nunca falei isso. Não vou expor ninguém, mas eu fui fazer um clipe e fui convidado por um cara que é da igreja evangélica. E falou assim: ‘Cara, eu vou fazer seu clipe“, iniciou ele, que em seguida detalhou ainda mais a proposta apresentada. “O roteiro era um cara que é gay e aí ele descobre a Bíblia e se converte“, continuou o DJ, afirmando que recusou a ideia imediatamente.

Sensato, o famoso comentou com Mazzafera, que sabe que ser gay não é uma escolha, ou seja, não há uma cura para isso e ecusou na mesma hora.

Não é uma opção. É uma questão de que ela nasceu assim e ela precisa expor aquilo que está dentro dela. Então eu realmente neguei”, finalizou o gato.

Papai pela segunda vez

Alok será pai pela segunda vez, e depois do pequeno Ravi, o artista confessou durante a sua participação no programa “The Noite”, que a gravidez da mulher, Romana Novais, foi planejada, porém bem rápida.

Resultado da quarentena! Um bigode e mais um neném vindo aí. A previsão para nascer é exatamente na data do Ravi, que é nosso primeiro filho. Foi no dia da live. Emocionamos e a energia foi até o amanhecer. Foi muita alegria e a gente aproveitou para fazer mais um filho. A gente estava pensando que queria um próximo filho. E é tão melhor quando crescem juntos, pois eu tenho irmão gêmeo e sei o quanto foi importante ter ele como um alicerce. Foi planejado, mas foi muito rápido”, contou ele.

Confira: