Amanda Bynes surge com aparência estranha nas redes sociais

Amanda Bynes
Amanda Bynes e noivo (Reprodução/ Instagram)

As definições de susto foram atualizadas. A atriz Amanda Bynes apareceu um pouquinho estranha, e diferente numa foto postada em suas redes sociais nesta quarta-feira (12).

A ex-estrela de comédias adolescentes dos anos 2000 surgiu com as sobrancelhas extremamente grossas e anormais numa foto nos stories de seu noivo, Paul Michael.

Bynes fez questão de ressaltar na foto, a tatuagem de coração que tem no meio do rosto.

Em sua camiseta ela mostra o logo da revista Playboy.

Amanda Bynes aparece estranha
Amanda Bynes aparece estranha (Reprodução/ Instagram)

Polêmicas

Amanda, hoje com 34 anos, tem um namoro meio ioiô com Paul Michael, entre diversas idas e vindas, e cheio de outras polêmicas.

A atriz que teve diversos problemas de dependência química, conheceu o amado em 2019 quando estavam internados na mesma clínica de reabilitação. Em fevereiro do ano passado, acabaram rompendo a relação, mas anunciando que tinham voltado no mês seguinte.

Amanda chegou a ser presa em 2012, e assim como Britney Spears não possui a própria tutela, entregue pela justiça americana para sua mãe. Na época que o noivado da atriz veio à público, e que ela anunciou a intenção de se casar com Paul, a imprensa explicou que sua família não queria autorizar legalmente o enlace.

Vício em drogas

A ex-estrela teen já chegou a falar algumas vezes sobre o seu vício em drogas, dizendo que começou a fumar maconha, e que com o tempo aquilo não era mais suficiente para ela, e a fez passar para drogas mais pesadas. Ela ainda explicou que odiou tanto sua atuação no filme A Mentira, estrelado por Emma Stone, que decidiu que ali era o momento de parar de atuar.

“Eu literalmente não aguentava minha aparição naquele filme e não gostei do meu desempenho. Eu estava absolutamente convencida de que precisava parar de atuar depois de ver aquilo”, disse.

“Eu estava chapada de maconha quando vi esse filme, mas por algum motivo isso realmente começou a me afetar. Não sei se foi uma psicose induzida por drogas ou o quê, mas afetou meu cérebro de uma forma diferente do que afeta outras pessoas. Mudou absolutamente minha percepção das coisas”, falou em entrevista à revista Radar.

“Eu simplesmente não tinha propósito na vida. Eu tinha trabalhado minha vida toda e [naquele momento] eu não estava fazendo nada. Eu tinha muito tempo livre e ‘acordava e cozinhava’ e literalmente ficava chapada o dia todo”, continuou ela. “Estou sóbria há quase quatro anos. Agradeço aos meus pais por realmente me ajudarem a voltar aos trilhos”.