Amaury Nunes se pronuncia sobre separação de Karina Bacchi

Após a confirmação do fim do casamento com Karina Bacchi, o ex-jogador de futebol, Amaury Nunes se pronunciou nas redes sociais sobre o término, e negou que o motivo tenha sido por causa de um fanatismo religioso da parte da modelo e empresária.

“Resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação a mim e a Karina. Muito do que eu vi e li, principalmente ao que foi dito sobre a Karina, afirmo que não é verdade. Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam”, iniciou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Com o coração aberto, o ex-craque pediu aos seguidores para que não busquem motivos nem culpados pelo término da relação.

“Não busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos tudo que passamos. Neste momento, eu peço respeito e a compreensão de todos”, comentou.

Ela também negou

Vale destacar que, Karina Bacchi já havia negado que o motivo do rompimento dos dois seria por causa de uma leitura da bíblia durante muito tempo do dia. Segundo ela, a situação é bem diferente do que as pessoas acham e inventam na web.

“Viver a vontade de Deus não está em quanto tempo lemos a Bíblia diariamente. Quem me dera ter tempo para ler a bússola da vida 10 horas por dia. Essa não é minha rotina, mesmo acordando antes do sol nascer para fazer meu devocional antes de acordar meu filho. Arrumá-lo, dar café, levá-lo e buscá-lo na escola. Almoçar em família, gravar meus vídeos, administrar a casa, trabalhar fora”, explicou.

Se arrepende

Hoje evangélica, a mãe de Enrico falou ao UOL que, se arrepende de ter posado nua para a revista Playboy. Ainda no relato, ela contou ter tomado essa atitude por impulso.

“Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros. Eu tenho certeza que um dia você também já se arrependeu e se arrepende de muitas coisas que você faz na vida. Pecados, erros, deslizes, eu também. Esses dias me perguntaram: ‘Karina, você, agora que tem falado mais de Deus e está mais próxima da palavra de Deus, não se arrepende de ter posado nua? Me arrependo e muito, um dos maiores da minha vida. Sei que é algo que desagrada a Deus”, comentou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›