Ana Castela deixa parte da roupa cair de propósito e se exibe no espelho

Ana Castela
Ana Castela (Foto: Reprodução/Instagram)

Em pouco tempo de carreira, a cantora Ana Castela já conquistou o público com seu talento e carisma. Além disso, ela também vem fazendo muito sucesso com suas publicações na internet. No Instagram, por exemplo, já são mais de 2,1 milhões de seguidores acompanhando as fotos e vídeos da jovem.

Por lá, além de postar registros de seus trabalhos e shows, ela também compartilha cliques descontraídos, como foi o caso de uma publicação realizada na semana passada. Nas imagens, ela surge se exibindo em frente ao espelho.

A artista posou toda plena usando um conjuntinho jeans e também um top branco que evidenciou ainda mais sua barriguinha definida. Atrevida, ela deixou uma parte de sua jaqueta cair de propósito, para dar um charme a mais para as fotos.

Em uma das imagens, Ana Castela aparece toda sorridente, colocando a mão sobre o top. Na legenda, a jovem usou um emoji que mostra uma carinha envergonhada com as mãos no rosto, espiando por entre os dedos.

Já nos comentários da postagem, a famosa foi muito elogiada por fãs e admiradores. “Essa mulher é muito linda”, disse um rapaz. “Que princesa mais gata”, afirmou uma seguidora. “Gatona”, escreveu Gabi Martins. “A mais gata”, comentou o cantor Luan Pereira.

Mudanças na vida de Ana Castela

Com o sucesso extraordinário que vem fazendo, Ana Castela confessa que sua vida passou por muitas mudanças desde que ficou famosa. Ela contou, por exemplo, que antes era uma pessoa mais reservada.

“Mudou tudo. Eu era uma pessoa que era muito reservada, na minha. Hoje já não sou. Trabalho com internet mostrando o que eu faço durante o dia. Estou morando em uma casa diferente, na cidade grande. Minha roda de amigos mudou.”, admitiu a jovem ao Splash UOL.

Ao definir seu estilo musical, ela diz que se considera “uma artista de agora”. Além disso, a cantora comentou que possui um repertório muito diversificado.

“A Ana Castela é nova. É uma artista de agora. Por que não misturar o que o povo gosta? Se você não gosta do seu sertanejo, eu não tenho só sertanejo no meu repertório. Tem muitos outros estilos de música. Pode me escutar que tem para todo gosto. Fiz até uma poesia acústica do agro.”, comentou ela.

Antes de se mudar para Londrina, no Paraná, ela vivia em uma fazenda no interior do Mato Grosso do Sul. Lá, ela aprendeu muitas coisas: “Eu aprendi tudo na fazenda: andar de bicicleta, pilotar moto, trator, carro”, disse a jovem de 18 anos.