Ana Clara aproveita folga e mostra corpaço em vídeo

No comando das entrevistas com os eliminados do No Limite, Ana Clara aproveitou uma folguinha para colocar o bronzeado em dia. A prova disso é que, nos últimos dias a jovem dividiu um vídeo nadando em uma piscina imensa, com uma peça justinha na cor branca.

Em Petrópolis, no Rio de Janeiro, a famosa ostentou o corpo de mocinha e atraiu muitos olhares. “Foi bom enquanto durou, agora chega, beijo, vamo trabalhar. 1° vídeo bacaninha feliz, último vídeo é realidade”, escreveu na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Essa mulher está chique demais, não aguento não”, brincou um rapaz. “Lenda, o Brasil te ama demais”, afirmou o segundo internauta. “Gente do céu, que babado de mulher”, completou o terceiro.

Não curte

Com mais de dez milhões de seguidores, Ana Clara gosta de responder apenas sobre ao seu desempenho profissional e assuntos que não são relacionadas a sua vida amorosa. A prova disso é que, em conversa ao jornal O Globo, a ex-BBB afirmou não entender a necessidade da mídia querer saber sobre seus casos amorosos.

“Eu acho a coisa mais bizarra do mundo. Eu estou só trabalhando. Assim como eu não entendo esse fascínio pelo o que eu falo, uso ou gosto, pelo resto da minha vida pessoal também não faz sentido. Tem quatro anos que eu saí do BBB, quatro anos que a minha vida é acompanhada pela imprensa, pelas pessoas que me seguem e há quatro anos é isso: “não, porque está pegando fulano, não, porque está pegando sicrano, não, porque não está pegando ninguém. Nossa, por que não namora? Por que isso? Por que aquilo? Não entendo de verdade”, falou.

Por fim, a gata enfatizou que é independente e nunca dependeu de nenhum homem para se destacar no trabalho;

“É tão feio. Eu não dependo de ninguém para mostrar o meu talento, o meu sucesso. Eu não preciso de uma pessoa do meu lado para ser boa no que eu faço, eu já sou. O meu trabalho só depende de mim, até porque quando eu estou em pé no palco quem está lá sou eu. Não sou eu e um namorado”, comentou.

Vale destacar que, na mesma entrevista a amiga de Gleici Damasceno falou que não se considera influenciadora, e sim uma apresentadora. “Eu sou apresentadora. Se as pessoas se sentem influenciadas pelo o que eu falo, elas se sentem por qualquer um“, explicou.

Confira o post:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›