Ana Clara comete gafe ao cantar música no “Plantão BBB”

Ana Clara  (Foto: Reprodução / Instagram)

Ana Clara cometeu uma gafe musical no “Plantão BBB”, na sexta-feira (16). Ao anunciar que a dupla sertaneja Simone e Simaria, seriam a atração musical de uma festa dentro do BBB 21, ela cantou uma música de Anitta, com participação de Marília Mendonça, “Some Que Ele Vem Atrás”.

Como o vídeo da dupla anunciando a participação delas no programa, foi pré-gravado, elas não puderam corrigir a apresentadora.

Veja o vídeo desse momento:

Plantão BBB perde para a Record

Mas, se a gafe de Ana Clara fosse o único problema que a Globo tivesse com o “Plantão BBB”, seria bom. Porém, o programa vem perdendo constantemente na briga pela audiência contra o quadro “A Hora da Venenosa” do “Balanço Geral”, da Record.

O programa foi criado às pressas para poder repercutir o último mês do Big Brother Brasil. Vendo que atrações da concorrência como o “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, e o “Fofocalizando”, do SBT, conseguiam registrar bons índices de audiência comentando as últimas novidades do seu próprio reality show, Boninho e sua equipe resolveram ter um produto próprio para falar sobre o BBB.

Porém, a atração comandada por Ana Clara, que participou da edição de 2018, não vem agradando muito ao público, e vem perdendo constantemente para a concorrência. Na quinta-feira (15), o “Plantão BBB”, foi o programa menos visto da Globo, marcando 7,7 pontos no Ibope, e apenas 17,0% de participação das TV’s ligadas. No mesmo horário, o programa da Record fez 9,5% de média, com 21,0% de share.

Essa faixa de horário, após o “Jornal Hoje”, é uma dor de cabeça antiga para a Globo, desde a época do extinto “Vídeo Show”, a emissora carioca tem dificuldade de emplacar um programa que consiga ter a liderança com folga. O “Se Joga” foi criado com essa missão, mas acabou deixando a grade, por continuar perdendo na audiência.

Com a pandemia da Covid-19, o “Jornal Hoje” foi esticado, e conseguiu durante um tempo manter a liderança no Ibope. Porém, nos últimos meses a concorrência voltou a incomodar, e por isso o “Plantão BBB” foi criado, para testar se um produto de entretenimento, ainda pode conseguir conquistar a audiência no horário.

Veja mais ›