Ana Clara expõe vida amorosa e faz revelação curiosa

Ana Clara Lima (Foto: Fernanda Garcia)
Ana Clara revelou motivo de estar solteira (Foto: Fernanda Garcia)

Em destaque na TV Globo, Ana Clara falou sobre a vida amorosa em meio a correria do dia a dia na emissora carioca. Na visão dela, ainda não há ninguém que esteja à sua altura para somar de forma positiva em sua vida.

“Sim, solteira. Minha vida amorosa está ótima, mas prefiro concentrar minha atenção no meu trabalho. Hoje não vejo ninguém que seja uma pessoa em potencial que possa dividir essa atenção que preciso dar para mim e para o meu trabalho. Não apareceu ninguém que estivesse à altura para competir com esse tempo”, disse a global em conversa com a VAM Magazine.

Com quase dez milhões de seguidores, a artista ainda falou sobre a forma que lida com os haters. “Hoje em dia já aprendi a lidar com todos os benefícios e os malefícios da internet e da vida pública. Tento sempre ignorar o que me faz mal, e não levar pra mim. Escuto sempre as críticas que ajudam a evoluir, respeito as opiniões, mas as ofensas, desrespeito bloqueio, ignoro!”, falou.

Mais segura

Com uma grande visibilidade, Ana Clara ainda elogiou o diretor Boninho e disse que, por ter sido escolhida por ele, percebe que é uma boa profissional e se sente mais segura com isso.

“Algo que me conforta muito nessa situação, é acreditar que as pessoas que me colocaram ali confiam no meu trabalho, por isso gosto ainda mais de trabalhar com o criativo. O Boninho sabe quem é bom e quem não é. Não duvido do meu potencial quando as pessoas me colocam no lugar onde elas acham que eu devo estar. Fiquei muito feliz quando ele comentou no Twitter que eu merecia mais espaço na TV”, dissertou.

Fama e sucesso

Mesmo com o sonho de querer apresentar programa de TV, Ana Clara revelou em conversa com a Quem, que, a fama nunca foi o seu alvo. Ela ainda falou sobre colocar esses profissionais em ‘outro patamar.’

“Sempre quis ter uma carreira artística, mas nunca me liguei na fama. Sempre soube que queria trabalhar com o jornalismo de entretenimento no audiovisual. Sabia que eu ia trabalhar com isso ou estaria ferrada. Acho que não tenho potencial para mais nada! (risos). Mas a fama… Não consigo entender porque as pessoas colocam quem trabalha na mídia em um lugar tão diferente. Por que nos endeusam tanto e nos colocam em um pedestal que não existe”, refletiu.