Ana Clara fala sobre suposta briga com ex-BBB Gleici

A apresentadora Ana Clara Lima resolveu abrir o jogo sobre os boatos envolvendo sua suposta briga com Gleici Damasceno, a campeã do BBB18. Em conversa com os seguidores do Instagram, ela disse falou que a amiga não foi ao seu aniversário.

Conforme a global, tudo não passou de um mal entendido dos fãs, já que as duas continuam bem próximas. Segundo a carioca, Gleice apenas não apareceu em sua festa porque estava em viagem e não conseguiu chegar a tempo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Porque a gente brigou, nós não somos mais amigas. Não é isso que vocês querem ouvir? Estou zoando! Gente, ela estava viajando, por isso que ela não foi [Gleici não apareceu na festa de aniversário de Ana Clara]. Pô, o povo enche ela de pergunta falando que a gente brigou, me perguntam também se a gente brigou. Ela estava viajando, gente, briguem com ela”, explicou.

Ana e Gleici são grandes amigas desde que participaram do BBB 18, ao qual dividiram o protagonismo na final do programa. No último ano as duas, inclusive, até chegaram a viajar juntinhas pela Europa.

 

Detonou fofocas e defendeu profissão

Um dos destaques da programação da TV Globo durante os meses de exibição do reality Big Brother Brasil, Ana Clara Lima tem caminhado para se tornar uma das maiores personalidades da emissora.

Em entrevista para o jornal O Globo, a famosa confessou que se sente desconfortável quando tentam afirmar que ela trabalha como influenciadora. “Eu sou apresentadora. Se as pessoas se sentem influenciadas pelo o que eu falo, elas se sentem por qualquer um“, explicou a ruiva.

“Se você cruzar com uma amiga sua na farmácia e ela te falar ‘amiga, olha que xampu maravilhoso aqui’, você vai querer comprar. Isso é uma influência. Ainda é muito difícil para mim entender só porque eu estou na TV é tão valiosa a minha opinião. Por que é tão mais importante? Para mim, é uma profissão como qualquer outra. Entendo que tenha esse fascínio, mas é uma profissão”, desabafou.

Ainda durante a conversa com a publicação, a apresentadora falou sobre os muitos boatos envolvendo sua vida pessoal.

Eu acho a coisa mais bizarra do mundo. Eu estou só trabalhando. Assim como eu não entendo esse fascínio pelo o que eu falo, uso ou gosto, pelo resto da minha vida pessoal também não faz sentido. Tem quatro anos que eu saí do BBB, quatro anos que a minha vida é acompanhada pela imprensa, pelas pessoas que me seguem e há quatro anos”, relembrou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›