Ana Clara faz desabafo sobre mensagens de haters

Ana Clara Lima (Foto: Fernanda Garcia)
Ana Clara Lima (Foto: Fernanda Garcia)

A apresentadora Ana Clara Lima, de 24 anos de idade,  fez um desabafo em sua conta do Twitter sobre os haters que atrapalham o seu trabalho. A ex-BBB alegou que alguns usuários estavam denunciando algumas campanhas em que ela participa, com a intenção das empresas desistirem dos trabalhos.

“É muito chato lançar um trabalho novo e ter haters que fazem questão de, não só comentar nas minhas redes, como ir me depreciar na rede das marcas, maaas é bom que o mercado publicitário não é feito de adolescentes ou pobres de sensatez e eles não se importam, então não muda nada :)”, disse ela. 

Haters

Ainda sobre haters, vale lembrar que, recentemente Ana Clara concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre os constantes ataques de ódio em suas redes sociais. Na ocasião, a apresentadora disse que muitos desses comentários desestabilizam:

“Teve uma época em que absolver essa onda de ódio foi bem complicado. Me lembro uma vez que fui ao programa da Fátima e era para ser uma manhã incrível e foi uó, porque recebi vários ataques online. Óbvio que de centenas de comentários, três são maldosos, mas eles desestabilizam muito a gente”, falou ela.

Posts polêmicos antes da fama

Ana Clara que antes da fama fazia algumas publicações para lá de polemicas em suas redes sociais, disse que amadureceu com o tempo:

“Quando isso aconteceu na época de adolescente, falei mesmo. Vou falar o que? Eu tinha concepções que nem eu sabia que eram gordofóbicas, homofóbicas e obviamente que mudei. Mas acho que ninguém nasce descontruído. Temos que estar dispostos a mudar e aprender. A gente vem de um passado preconceituoso e a geração posterior vai ser ainda mais desconstruída que a minha. Não vou falar que não estava errada. Mas o que posso garantir é que hoje, adulta, eu jamais teria esse tipo de comportamento”, afirmou.

Por fim, a jovem disse que nunca teve o sonho em ser famosa, porém sempre quis ter uma carreira artística: Sempre quis ter uma carreira artística, mas nunca me liguei na fama. Sempre soube que queria trabalhar com o jornalismo de entretenimento no audiovisual. Sabia que eu ia trabalhar com isso ou estaria ferrada. Acho que não tenho potencial para mais nada! (risos). Mas a fama… Não consigo entender porque as pessoas colocam quem trabalha na mídia em um lugar tão diferente. Por que nos endeusam tanto e nos colocam em um pedestal que não existe”, falou ela.