Ana Clara invade casa do BBB 2022 e relembra cena icônica do reality

A apresentadora Ana Clara Lima arrancou boas gargalhadas nos seguidores após compartilhar um vídeo onde aparece revivendo um momento divertido que no Big Brother Brasil 18, o qual ela foi vice-campeã.

Logo depois de finalizar a gravação de uma rápida entrevista com os finalistas do BBB 20, Ana Clara aproveitou que estava na casa mais vigiada do Brasil para gravar um conteúdo para sua rede social.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na ocasião, a carioca relembrou um vídeo que viralizou em 2018 onde ela aparecia fazendo algo nada higiênico, como beber leite direto da garrafa e limpando o chão com um pano de prato.

Referências…… Essa é patrimônio tombado, remake depois de 4 anos”, brincou ela, que refez a cena, mas sendo um pouco mais delicada. O vídeo da famosa ganhou mais de 86 mil curtidas e causou várias reações divertidas nos fãs.

“E nessa edição reclamaram da natalia enfiando a banana no leite em pó kkkkkkkkkkk imagina se vissem a ana clara bebendo leite direto da garrafa”, disparou um internauta no Twitter. “Ela tinha um leite, um pano de prato e um porre pra fazer história”, brincou outro.

Revoltada com fofoca sobre affair com ex-BBB

Mais discreta quanto a sua vida pessoal, Ana Clara Lina recentemente foi alvo de uma boato sobre um suposto envolvimento com o ex-BBB Rodrigo Mussi. Em entrevista para o jornal O Globo, a apresentadora confessou que ficou irritada com a fofoca.

“Eu acho a coisa mais bizarra do mundo. Eu estou só trabalhando. Assim como eu não entendo esse fascínio pelo o que eu falo, uso ou gosto, pelo resto da minha vida pessoal também não faz sentido. Tem quatro anos que eu saí do BBB, quatro anos que a minha vida é acompanhada pela imprensa, pelas pessoas que me seguem e há quatro anos é isso: “não, porque está pegando fulano, não, porque está pegando sicrano, não, porque não está pegando ninguém. Nossa, por que não namora? Por que isso? Por que aquilo? Não entendo de verdade”, declarou.

Por ser uma pessoa mais reservada, Ana disse que acha inconveniente da parte das pessoas tentarem descobrir detalhes de sua vida. “É tão feio. Eu não dependo de ninguém para mostrar o meu talento, o meu sucesso. Eu não preciso de uma pessoa do meu lado para ser boa no que eu faço, eu já sou. O meu trabalho só depende de mim, até porque quando eu estou em pé no palco quem está lá sou eu. Não sou eu e um namorado”, desabafou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›