Ana Clara Lima revela que usou drogas e entrega confusão com a polícia: “Entrei em desespero”

Ana Clara Lima no comando do Plantão BBB; apresentadora da Globo revelou história com drogas e polícia no exterior (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Clara Lima no comando do Plantão BBB; apresentadora da Globo revelou história com drogas e polícia no exterior (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apresentadora da Globo, Ana Clara Lima revelou uma história pesada com drogas e caso de polícia em que viveu durante um intercâmbio nos Estados Unidos. A revelação aconteceu durante o programa Que História é Essa Porchat, do canal GNT.

A ex-BBB contou um caso que aconteceu enquanto estava fazendo intercâmbio no país norte-americano. Por lá, ela conheceu dois amigos: Roberta e Pedro. E dessa amizade veio uma das partes mais loucas de sua vida: ela viveu um delírio após ficar drogada e acabou em confusão com a polícia.

“Minha história aconteceu no intercâmbio. Fui estudar numa escola que tinha vários gringos e alguns brasileiros”, contou Ana Clara.

“A gente se aproximou no primeiro dia”, disse ela, que confessou ter ficado assustada no primeiro dia do curso. “Encontrei com a Roberta e a gente já se juntou. Mas a Roberta estava morando na casa do Pedro porque tinha acabado de separar”, explicou.

O caos na vida de Ana Clara com drogas e polícia

Ela, então, contou que saiu para se divertir com os dois amigos. “A partir desse dia que confiei minha vida a eles, viramos amigos e vivemos muitas histórias no exterior, afirmou.

“A gente resolveu sair para uma balada e vivemos várias experiências. E eles estavam com maconha. Aí eu falei: ‘nunca usei maconha, nunca tinha experimentado’. Mas aí eu falei sim. Aí fumamos maconha. A gente bebeu, depois pegamos o carro e saímos, disse.

Ana Clara relatou ter começado a enlouquecer dentro do carro e chegou a delirar pensando que havia sido sequestrada. Com ela em péssimo estado, os amigos decidiram parar em um posto de combustível. A ex-BBB, no entanto, continuou com delírios e teve que ser forçada a entrar no carro novamente.

Mas o pior estava por vir. Por causa do escândalo no posto de combustível, a polícia foi acionada. “Apareceram quatro viaturas. Eram várias porque tinham denunciado um sequestro. A polícia parou e eles algemaram o Pedro e a Roberta”, relatou.

Neste momento, Ana Clara, que na época tinha 20 anos de idade, teve um lapso de memória e lembrou que era menor de idade nos Estados Unidos, onde a maioridade é aos 21 anos.

Quando o policial chegou para falar comigo eu saí correndo“, disse ela, que contou que os amigos disseram que não a conheciam. “Aí tive a bela ideia de dizer que havia sido sequestrada mesmo”, revelou ela.

A ex-BBB disse que tentou conversar em inglês com um paramédico, mas que não conseguiu. Entrei num desespero tão grande que eu vomitei nele, contou ela.

Por fim, Ana Clara disse que tudo terminou bem, pois os amigos foram liberados e a levaram para casa. Além disso, as autoridades americanas nem olharam seu passaporte.