Ana Clara Lima sofre acidente inusitado e expõe situação

Ana Clara tirou alguns dias de descanso das gravações na TV Globo, e em Pernambuco, usou os stories do Instagram para relatar um acidente inusitado que sofreu na última segunda-feira (29). Na ocasião, a jornalista contou ter caído antes de curtir um passeio de barco.

“Deixa eu contar para vocês o que aconteceu ontem… A gente estava saindo para ir em um passeio de barco e eu caí, tomei um tombo na escada e bati muito forte com a bunda. Graças a Deus que não foi nem as costas nem o cóccix. Mas eu bati muito forte, ontem mesmo estava roxo. Estou com uma dor, gente! Estou esperando o horário do meu voo e só estou pensando que vou ter que ficar 2h50 sentada nesse avião”, iniciou.

Na sequência, a artista que chegou a ser comentada pelos internautas como um dos nomes possíveis para apresentar o BBB 22, disse que estava com muitas dores e precisou ser medicada. “Precisei abrir minha mala para pegar um remédio… Está doendo muito. Só quero chegar em casa. Se eu tivesse caído um pouquinho mais para o lado, podia ter machucado muito. Graças a Deus, não foi nada, só está roxo e inchado de dor. Estou tomando remédio e passando uma pomada”, relatou.

Bem humorada

Divertindo os seguidores, Ana Clara pontuou que, por ser uma pessoa atrapalhada sempre carrega histórias inesperadas e inusitadas em suas viagens. De acordo com a própria, há coisas que só acontecem com ela.

“Gente, toda viagem que eu faço alguma coisa acontece comigo. Meu Deus do céu, como é que pode? Eu sou muito acidentável. Essas coisas sempre acontecem comigo. Está doendo a minha perna de tão ruim que está. Estou sentada só do lado esquerdo. É sempre assim”, falou.

Evoluiu

Hoje mais madura, Ana há algum tempo foi surpreendida com uma chuva de criticas por causa de tweets antigos. Em entrevista à Quem, ela destacou que toda pessoa pode evoluir, como foi o seu caso. Além do mais, a comunicadora revelou que na adolescência, não tinha noção das coisas que escrevia nas redes sociais.

“Quando isso aconteceu na época de adolescente, falei mesmo. Vou falar o que? Eu tinha concepções que nem eu sabia que eram gordofóbicas, homofóbicas e obviamente que mudei. Mas acho que ninguém nasce descontruído. Temos que estar dispostos a mudar e aprender. A gente vem de um passado preconceituoso e a geração posterior vai ser ainda mais desconstruída que a minha. Não vou falar que não estava errada. Mas o que posso garantir é que hoje, adulta, eu jamais teria esse tipo de comportamento”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›