Ana Clara reflete sobre carreira e amadurecimento

Ana Clara dividiu comentou sobre a carreira (Foto: Reprodução)

Aos 24 anos, Ana Clara vem conquistando cada vez mais espaço na TV Globo com todo o seu carisma e profissionalismo. Ao estrelar a capa da revista Quem, a artista comentou sobre a carreira, haters e o seu amadurecimento pessoal ao longo dos anos.

Com quase dez milhões de seguidores, a gata é mais uma das famosas que vira e mexe, fica irritada com comentários cheios de ódio de pessoas que não aprovam o seu trabalho.

“Teve uma época em que absolver essa onda de ódio foi bem complicado. Me lembro uma vez que fui ao programa da Fátima e era para ser uma manhã incrível e foi uó, porque recebi vários ataques online. Óbvio que de centenas de comentários, três são maldosos, mas eles desestabilizam muito a gente”, confessou.

Posts polêmicos

Na sequência, a ex-BBB comentou sobre posts nas redes sociais bem antigos, que vieram à tona depois da fama. Segundo ela, todo individuo evolui, e na época, e, não sabia sobre muitas coisas que hoje enxerga com outros olhos e ponto de vista.

“Quando isso aconteceu na época de adolescente, falei mesmo. Vou falar o que? Eu tinha concepções que nem eu sabia que eram gordofóbicas, homofóbicas e obviamente que mudei. Mas acho que ninguém nasce descontruído. Temos que estar dispostos a mudar e aprender. A gente vem de um passado preconceituoso e a geração posterior vai ser ainda mais desconstruída que a minha. Não vou falar que não estava errada. Mas o que posso garantir é que hoje, adulta, eu jamais teria esse tipo de comportamento”, disse Ana Clara.

Fama e sucesso

Sem ainda terminar a faculdade de jornalismo, a jovem garantiu que sempre quis atuar nos lugares que está. Além disso, ela falou que não entende o critério das pessoas, em colocarem em outro ‘patamar’, quem trabalha na televisão, como um profissional perfeito e sem erros.

“Sempre quis ter uma carreira artística, mas nunca me liguei na fama. Sempre soube que queria trabalhar com o jornalismo de entretenimento no audiovisual. Sabia que eu ia trabalhar com isso ou estaria ferrada. Acho que não tenho potencial para mais nada! (risos). Mas a fama… Não consigo entender porque as pessoas colocam quem trabalha na mídia em um lugar tão diferente.  Por que nos endeusam tanto e nos colocam em um pedestal que não existe. E é por isso que se frustam tanto quando alguém faz algum tipo de comentário errado ou tem alguma atitude que você não gostaria”, refletiu.