Ana Clara Sena, do Brincando com Fogo, mostra corpão sarado

Famosa após participar do ‘Brincando com Fogo‘, exibido na Netflix, a modelo Ana Clara Sena colecionou muitos elogios nas redes sociais e roubou toda a cena, logo após dividir uma sequência de fotos com o corpo sarado todo à mostra.

De forma espetacular, a loira não economizou na sensualidade e exibiu as curvas com uma peça cor de rosa, que evidenciou ainda mais a sua boa forma e toda beleza.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao verem a publicação, os admiradores da estrela do streaming fizeram questão de enfatizarem a aparência atraente da moça. “Uau, parece uma coisa de louco, perfeita”, disse um rapaz. “Uma verdadeira estrela”, falou o segundo. “Coisa linda”, destacou o último.

Treta

Com uma personalidade forte, Ana Clara já se envolveu em algumas polêmicas na mídia. Em Setembro, a artista recorreu aos stories do Instagram e disse que foi agredida por Mayla Araújo, irmã da campeã do BBB 2017, durante um evento em São Paulo.

“Episódio inédito, levei um tapa na cara a troco de nada, porque eu nem vi que essa pessoa estava no local, eu nem conhecia, mas agora eu sei quem é, tem mais de um milhão de seguidores, mas na hora, eu não identifiquei quem era. Do nada, veio um bum na minha cara, um tapão mesmo, que eu fiquei ‘o que rolou?’. Meus amigos separaram e ela sumiu depois, foi embora, eu não a vi mais. Foi uma situação muito chata, nunca tinha me acontecido, eu não estava incomodando, nem estava vendo que ela estava lá, mas eu vou marcar aqui, pois eu quero que vocês saibam quem é”, reclamou a bonitona.

Na sequência, a artista falou não ter entendido nada com a situação, e disse ter ficado extremamente abalada com o ocorrido. “Eu não sei o que ela pensou, se ela me confundiu, mas eu acho que não, ela fez de maldade mesmo, e depois ela ainda ficou me xingando de longe, na hora que estava indo embora. Que situação ridícula, eu estou muito magoada com isso, mas vai passar”, argumentou ela.

Rebateu

Ao rebater o assunto, Mayla disse nas redes sociais que não é do tipo de pessoa que dá palco para pessoas que querem aparecer em suas costas. Além disso, ela negou o desabafo da rival.

“Eu não costumo dar palco para fofoca desse tipo, mas me sinto na obrigação de falar a respeito, principalmente porque portais que sigo estão postando. Eu tentei gravar, mas estou muito nervosa, chorando, e não consigo falar, por isso preferi escrever”, afirmou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›