Ana Clara surge deslumbrante em selfie e coleciona elogios

Sucesso como apresentadora nos programas do BBB, Ana Clara surpreendeu os seus seguidores ao compartilhar um novo clique em suas redes sociais. A apresentadora surgiu toda sorridente em selfie e colecionou elogios.

Nos registros, a ex-BBB apareceu toda sorridente e produzida com uma roupa branca. Na legenda da publicação, a ruiva foi bem discreta. “Selfie”, escreveu ela que recebeu mais de 60 mil curtida e milhares de comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Ana Clara nas redes sociais:

Comentou sobre perda de peso

Há alguns dias, Ana Clara usou as suas redes sociais para responder as curiosidades dos seus seguidores. Por meio da caixinha de perguntas do Instagram, a apresentadora foi questionada sobre a sua perda de peso.

“Eu emagreci um monte, realmente, foram vários quilos, porque me deu vontade. Foi uma coisa que eu sempre quis e nunca consegui. Dessa vez eu consegui, não estou doente, ninguém me obrigou”, revelou ela.

Explicou boatos

Sempre muita discreta sobre a sua vida pessoal, Ana Clara fez questão de explicar alguns boatos sobre a sua vida amorosa. Em entrevista recente ao Jornal O Globo, a apresentadora que foi apontada de ser o novo romance do ex-BBB Rodrigo Mussi, afirmou que está focada apenas em seu trabalho.

“Eu acho a coisa mais bizarra do mundo. Eu estou só trabalhando. Assim como eu não entendo esse fascínio pelo o que eu falo, uso ou gosto, pelo resto da minha vida pessoal também não faz sentido. Tem quatro anos que eu saí do BBB, quatro anos que a minha vida é acompanhada pela imprensa, pelas pessoas que me seguem e há quatro anos”, afirmou ela.

“É isso: ‘não, porque está pegando fulano, não, porque está pegando sicrano, não, porque não está pegando ninguém. Nossa, por que não namora? Por que isso? Por que aquilo?’ Não entendo de verdade”, explicou ela.

Vida de influenciadora

Em outro ponto, Ana Clara afirmou que sente incomodada ao ser chamada de influenciadora digital. A ex-BBB disse que leva a sua profissão de apresentadora de TV como qualquer outra.

“Eu sou apresentadora. Se as pessoas se sentem influenciadas pelo o que eu falo, elas se sentem por qualquer um. Se você cruzar com uma amiga sua na farmácia e ela te falar ‘amiga, olha que xampu maravilhoso aqui’, você vai querer comprar. Isso é uma influência. Ainda é muito difícil para mim entender só porque eu estou na TV é tão valiosa a minha opinião. Por que é tão mais importante? Para mim, é uma profissão como qualquer outra. Entendo que tenha esse fascínio, mas é uma profissão”, disse ela

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›