Ana Clara toma banho de rio em Manaus e esbanja beleza

publicidade

Ana Clara encantou os seguidores em seu Instagram nesta semana ao compartilhar belíssimas fotos se divertindo em Manaus. Nas imagens, a apresentadora aparece tomando banho de rio, esbanjando beleza e boa forma.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Para curtir o momento de lazer, a famosa apostou em um biquíni vermelho, deixando em destaque sua barriguinha sarada e o corpaço em forma. Na ocasião, ela se refrescou no famoso Rio Negro, o maior afluente da margem esquerda do rio Amazonas, conhecido por suas águas escuras.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nas fotos, Ana Clara também surge tomando drink com um amigo. “Como não se apaixonar por esse lugar?”, escreveu a apresentadora. Nos comentários da publicação, não faltaram mensagens e elogios carinhosos para ela.

“Que linda”, elogiou Fernanda Paes Leme. “Como não se apaixonar por você sua Deusa”, destacou uma seguidora. “A pantaneira está vivíssima”, brincou uma internauta. “Que linda toda de vermelho”, declarou um fã. “Belíssima demais”, comentou mais uma admiradora.

Ana Clara revela se voltaria para o BBB

Conhecida por participar do BBB18, onde foi uma das finalistas, Ana Clara revelou durante entrevista ao podcast PodDelas, se toparia voltar para o reality em uma próxima edição. Ao analisar sua trajetória pós-BBB, ela disse que conquistou muitas oportunidades, mas não aceitaria viver novamente a experiência do confinamento.

“O meu pai se inscreveu desde o ‘BBB2’ […] Ele já havia feito outras entrevistas, mas nunca tinha rolado. No 18, que foi o que a gente participou, eles fizeram um Skype com a gente e falaram: ‘Chama pessoas da sua família que você quer levar e aí a gente vai fazer a entrevista’. A gente fez o processo todo e descobriu no final que entraria todo mundo”, iniciou.

publicidade

Na sequência, a apresentadora mencionou algumas mudanças da edição que participou até a atual. De acordo com seu ponto de vista, as pessoas não tinham o medo de serem canceladas naquela época.

“Na minha edição não tinha essa coisa de internet, ser bombado, estava começando a entrar nisso ainda. Quando fiz ‘Big Brother’, eu sai com dois milhões e poucos de seguidores, e isso foi super noticiado. Então não entrei com essa cabeça de vou fazer isso, vou fazer aquilo, vou [fazer] acontecer. Só entrei… Até fui um pouco inconsequente, sendo bem sincera, porque eu não acho que faria diferente hoje, eu nem entraria hoje, mas eu só fazia tudo que eu queria, queria dormir, eu dormia, nas festas ‘cachaçava’ e pronto”, desabafou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›