Ana Furtado arrasa de maiô e manda recado para Boninho

Ana Furtado encantou a web ao aparecer em uma sequência de cliques arrasadora. A apresentadora do É De Casa fez um apelo e mandou recado até para o marido, o diretor do BBB Boninho.

Por meio de seu perfil no Instagram, Ana comentou sobre o sumiço do sol em meio ao tempo chuvoso e brincou. Ela questionou se o sol está confinado no BBB e pediu até para Boninho dar um jeito na situação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Alguém sabe me dizer se o Sol é um dos confirmados do BBB22? Sumiu há dias! Nem dá as caras no Rio de Janeiro. E olha que é verão! Com certeza já deve estar confinado…”, escreveu a contratada da Globo.

“Esse #photodump solar é pra fortalecer a corrente que pede o nosso sol de volta. Alô, São Pedro! Alô, Boninho! Alguém! Libera ele aí, completou ela.

Algumas internautas entraram na brincadeira de Ana Furtado sobre o desaparecimento do sol. “Amiga, estou desconfiada que é sim”, disse seguidora “Com certeza, Ana [risos]”, comentou outra. “Saudades do que ainda não vivemos, verãozão, com solzão 2022”, declarou uma terceira. Outras exaltaram a beleza dela. “Belíssima”, afirmou uma. “Fabulosa”, elogiou outra.

Ana Furtado faz alerta

Aos 48 anos, Ana já passou por um tratamento contra o câncer. Em outubro, ela alertou sobre a prevenção contra o câncer de mama.

“Segundo uma pesquisa recente, cerca de 47% das brasileiras não foram ao ginecologista e/ou mastologista durante a pandemia. Com o medo da Covid-19 e, muitas vezes, por conta do longo tempo de espera para conseguir agendar consultas e exames, muitas mulheres deixaram seus check ups para depois. Mas nós sabemos que o câncer de mama não espera”, disse ela.

A titular do É De Casa, então, ressaltou a importância dos exames preventivos. “Por isso a importância de, juntas, fortalecermos ainda mais o #OutubroRosa deste ano. A detecção e diagnóstico precoces salvam vidas. Meu médico oncologista Dr. Fernando Maluf sempre diz ‘quem procura, acha. E quem acha, cura!'”, afirmou.

“Portanto, não adie o cuidado consigo mesma, com sua saúde e seu corpo. Vá ao médico. Faça seus exames. Incentive suas amigas e familiares a fazerem o mesmo. Quanto antes, melhor. Eu espero que você tenha conseguido abaixar os 5 dedos nesse desafio. E se ainda não, te desafio a finalizá-lo agora! Vamos juntas?”, encerrou Ana Furtado.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›