Ana Furtado comemora vacinação da mãe na web

A apresentadora Ana Furtado (Imagem: Reprodução/Instagram)
Ana Furtado comemorou a vacinação da mãe (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ana Furtado celebrou nas redes sociais a vacinação que a sua mãe recebeu, contra o coronavírus. Segundo a apresentadora, a ação foi um presente extraordinário em sua vida.

“Recebi um presente extraordinário neste #diadamulher: poder levar minha Rainha para tomar a primeira dose da vacina contra a covid. Dona Sonia foi vacinada, gente!!! Esperamos tanto por isso! Viva a ciência! Viva o SUS! Viva as profissionais de saúde guerreiras, todas as pesquisadoras e cientistas!  Obrigada a todas vocês! Obrigada, mãe, pela sua maravilhosa alegria de viver! Te amo!  O dia de hoje ficará na memória. #8m2021 #8demarço #vacinasim”, disse ela na última segunda-feira (08).

“Agora já sei a quem vc puxou!!lindassss ! Parabéns”, elogiou uma admiradora. “Poderosas, agora sei da onde você puxou essa alegria toda”, revelou a segunda pessoa. “Eu amo”, declarou a última.

Dia das Mulheres

Além de exibir o vídeo de sua amada tomando a vacina contra o coronavírus, Ana Furtado também celebrou o Dia Internacional das Mulheres, com um texto longo e respeitoso.

“Seja você. Seja a mulher que você der conta de ser um dia de cada vez. Com todas suas virtudes e imperfeições. Com tudo aquilo que faz você ser você. Sua unicidade, sua força, sua determinação, suas fraquezas, seus medos e sonhos. Tudo isso te torna única e merecedora de cada conquista sua. Reconheça os seus feitos e sua história. Tenha orgulho dela! Permita-se dizer não”, começou ela.

Em seguida, ela destacou importantes ocasiões para que a mulherada não aceitem. “Não aceitar pouco. Não aceitar que te digam o que deve fazer ou com o que deve sonhar. Não prolongue o que não te faz bem. Permita-se olhar para si mesma com mais carinho e dançar a vida no ritmo que te faz mais feliz. Gostar do que se é, e não do que foi ou do que será. Não é um processo simples ou linear”, aconselhou ela.

Ao concluir a mensagem, a esposa do diretor Boninho, abriu o jogo e comentou que, acima de tudo, as mulheres são pessoas sensíveis e sempre humanas. Além do mais, ela citou a sua mãe na homenagem.

“Mas quando estamos cansadas sabemos que é possível encontrar forças em outras de nós. Assim nos fortalecemos para seguir adiante. Juntas somos sempre mais potentes. Dedico este dia à minha mãe, minha fonte inesgotável de inspiração e força. Foi quem me deu coragem para ser quem sou. O exemplo de mulher que quero conseguir ser para minha filha”, finalizou.

Confira: