Ana Furtado treina pesado e ostenta curvas em vídeo

A apresentadora Ana Furtado dividiu um momento de seu dia a dia com os fãs nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a comandante do É de Casa, da Globo, surgiu treinando pesado. Com um top curtinho, ela deixou seu abdômen sarado em evidência.

Na legenda da postagem, ela demonstrou toda a sua animação para as atividades físicas. “Ativando o modo endorfina! #VaiQueDá”, escreveu a famosa, que recebeu milhares de curtidas em sua publicação. Na caixa de comentários, foram muitas mensagens de elogios. “Essa mulher arrasa”, escreveu a cantora Ivete Sangalo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Ana Furtado no Instagram:

Famosa fala da boa forma

No último mês de outubro Ana Furtado também usou as redes sociais para mostrar sua boa forma. Na ocasião, a musa surgiu com um top curtinho e publicou um textão em que fala sobre a importância das atividades físicas em sua vida.

“Você não precisa ser uma super atleta. Nem correr uma ultramaratona. Muito menos ter o mesmo desempenho de outras pessoas. Você só precisa se divertir! Curtir o processo. Treinar no ritmo da música, no seu ritmo e se movimentar em agradecimento ao seu corpo e à sua mente“, diz a esposa de Boninho.

Na sequência, ela explica que treina frequentemente há mais de 20 anos. “Entre dias mais preguiçosos e outros mais enérgicos, sigo firme na constância. Durante meu tratamento quimioterápico, também não parei. Eu não tinha o mesmo desempenho de antes. Era dez vezes mais cansativo!”, explica.

Treino de rosa

Em outro momento do texto, Ana Furtado explica que fez seu melhor dentro das suas condições e orientações de especialistas. “A atividade física fez parte da minha cura. Fortaleceu meu corpo, minha alma, minha mente. Meus treinos foram meus grandes aliados. E continuam sendo meus remédios contra efeitos colaterais do tratamento”, disse. Ela encerra lembrando sua luta contra o câncer de mama.

Esse treino de hoje foi de ROSA em agradecimento ao meu corpo por se esforçar tanto e por tanto tempo para alcançar a #MinhaVitóriaRosa. Todos os dias! Celebre seu corpo e sua vida hoje. Comece devagar. No seu tempo. Procure algo que te faça feliz e divirta-se no processo. Se estiver passando por algum tratamento, consulte seu médico para entender se e como a atividade física pode te ajudar. Cada corpo é um corpo. Mas todos são POTENTES e merecem o melhor cuidado que pudermos dar”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›