Ana Hickmann desabafa sobre câncer do marido: “Situação mais difícil da nossa vida”

Ana Hickmann e marido, Alexandre Corrêa (Reprodução)
Ana Hickmann e marido, Alexandre Corrêa (Reprodução)

Ana Hickmann comentou o estado de saúde de seu marido, Alexandre Correa, em luta contra um câncer de garganta. Atualmente ele trata um tumor em fase de metástase, de acordo com a loira, os dois recebem muitas mensagens de apoio de familiares e do público.

“Preciso agradecer todo mundo. Todas as mensagens que eu e o Alê estamos recebendo no Whatsapp, nas redes sociais e no Youtube. São muitas orações e energias positivas. Muito obrigada”, agradeceu ela.

Em seus Stories do seu perfil no Instagram, a apresentadora classificou o momento como o mais difícil em sua vida conjugal. “Ele está enfrentando a situação mais difícil da nossa vida. Nunca pensei que enfrentaríamos isso. Mas pela força e pela garra, ele vai vencer. Pela nossa fé e a torcida de vocês, ele já venceu”. 

Em outra publicação, a apresentadora falou sobre as condições alimentares do esposo: “Alimentação do Alê tem mudado um pouco, por conta de dificuldades para engolir que ele está tendo e de digestão”, descreveu.

No decorrer do tratamento, Correa emagreceu cerca de 13 kg e colocou uma sonda nasogástrica para se alimentar como resultado decidiu se ausentar das redes sociais para dar atenção ao tratamento. Infelizmente perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado e vou ter que colocar sonda para poder me alimentar”.

Há cerca de uma semana, Alexandre utilizou as redes sociais para homenagear Ana Hickmann e o filho dos dois, também chamado Alexandre: “São tudo para mim! Amor incondicional”, declarou ele, que também publicou ao lado da mensagem uma foto antiga de quando o filho ainda era bebê. “A família é um salva-vidas no mar agitado da vida. Ana e Alezinho são tudo para mim! Amor incondicional”. 

Ele ainda revelou que “o que está salvando é o purê da Ana Hickmann, as vitaminas da tia Bel (Isabel Hickmann, cunhada de Alexandre) e a canja da minha mãe no almoço. Se não fossem esses três alimentos, acho que já estaria com uns 70”.  Ele está em sua última semana de tratamento e espera retornar às redes sociais após o dia 23 deste mês.  

Alexandre resaltou que está vencendo a doença e agradeceu o apoio público que têm recebido: “Obrigado a todo mundo por essa corrente do bem que se formou. É a última semana de tratamento, mas essa de colocar a sonda me pegou um pouco despreparado, não esperava”. Alexandre foi liberado um dia após colocar a sonda.