Ana Hickmann e marido são diagnosticados com COVID-19

A apresentadora Ana Hickmann revelou que foi diagnosticada com COVID-19. A famosa também contou que seu marido, o empresário Alexandre Corrêa também testou positivo.

Através de seu perfil do Instagram, a comandante do Hoje em Dia compartilhou um vídeo onde aparece tranquilizando os fãs sobre seu estado de saúde. Ana fez questão de avisar que as vacinas que tomou foram importante para minimizar os sintomas do vírus.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Infelizmente, eu e o @alewin71 testamos positivo pra COVID-19. Por conta da vacina, nossos sintomas estão bem leves e estamos seguindo o isolamento na nossa casa. Se cuidem, se protejam e se vacinem! Isso fez toda a diferença. Beijo grande”, escreveu ela na legenda.

Entre os comentários, vários seguidores e amigos do casal enviaram mensagens desejando melhoras. “Eita! Melhoras amigos queridos! Se cuidem! 😘❤️🙏🏼”, disse o jornalista Rafael Pessina.

Os dias vão passar rápido! Cuidem-se, beijo. Já, já estarão de volta, com fé em Deus. Bj“, reagiu Renata Alves, colega de emissora. “Melhoras pra vcs, vai da tudo certo”, escreveu um fã. “Vcs ficarão bem, se cuidem”, comentou mais um seguidor.

Festa para comemorar casamento com Alexandre

Em 2021 Ana Hickmann completou 23 anos de casamento com Alexandre Correa. Na ocasião, a apresentadora fez uma publicação especial em seu Instagram para mostrar o evento familiar que ela realizou para celebrar a união com o maridão.

“Detalhes do nosso aniversário de casamento. Eu e o Alexandre Correa celebramos nossos 23 anos de casados com a nossa primeira festinha oficial. Claro que não foi nada muito grande já que ainda não podemos dar festas de verdade, mas foi lindo, teve muito amor, carinho, cumplicidade e celebração à vida. Nós organizamos tudo e eu até dei uma empolgada com a decoração, que vocês sabem que eu amo!”, escreveu Ana na descrição do vídeo.

Ana também fez um compartilhamento em seu canal do Youtube para mostrar os bastidores por trás da comemoração do casal. Nos registros, ela exibe desde a escolha das flores, feita por ela em Holambra (SP), até a montagem da mesa.

“São tantos anos juntos, tanta coisa que nós já passamos. Tantas provações, tantas superações. É difícil falar. Mas acho que o nosso casamento é aquele, mesmo o padre não tendo falado ainda para a gente, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na pobreza e na riqueza, até que a morte nos separe. Vale para nos dois – disse ela, prometendo que quando o casal completar 25 anos juntos vai comemorar com uma grande festa de casamento.”, revelou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›