Ana Hickmann faz cirurgia e explica motivo: “Atrapalhou planos”

Ana Hickmann
Ana Hickmann (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (30), a apresentadora Ana Hickmann foi às redes para explicar em vídeo que fez uma cirurgia para remover os cistos do útero.

Segundo a contratada da RecordTV, os cistos ‘atrapalharam seus planos familiares’, e por conta disso, ela resolveu fazer o procedimento. No Instagram, ela tranquilizou os fãs ao falar sobre seu estado atual de saúde.

“Fiz uma cirurgia para tirar um cisto do útero – problema que já atrapalhou alguns planos familiares”, disse a loira, na legenda do vídeo publicado. Vale lembrar que a apresentadora já está em casa se recuperando da cirurgia.

No espaço dos comentários, os internautas deixaram diversas mensagens positivas para a famosa. “Querendo ter essa coragem! Fique bem logo Aninha”, “ótima recuperação” e “Já deu tudo certo”, foram algumas delas.

Câncer do marido

Falando em saúde, Ana abriu o jogo no programa Link PodCast sobre a dura batalha do marido contra um câncer na região do pescoço.

“Eu já sabia da suspeita e ele não. Fiquei segurando isso quase uns 10 dias até ter a certeza. Foi uma montanha-russa, uma loucura. Duas semanas e aí veio o resultado. Bom, o chão se abriu”, falou a loira.

Na época, Alexandre chegou a perder cerca de 18kg durante o tratamento. Em desabafo nas redes, ele contou que a doença já estava em estado de metástase ‘entre o maxilar e a base do crânio”, e que havia se espalhado para um linfonodo próximo.

Depois de realizar tratamento com quimio e radioterapia, o famoso anunciou nas redes, no começo de 2021, que estava finalmente curado da doença.

Tortura psicológica por bandido

Ainda na entrevista, Hickmann relembrou um caso assustador que envolveu um ataque em um hotel. Seu cunhado acabou matando um bandido na situação.

“Existem três processos que correm em segredo de justiça contra o hotel, que foi negligente em muitas coisas. Ele rendeu o Gustavo pouco antes de entrar no nosso quarto, invadiu, fez roleta russa com a gente”, disse a loira.

“Foi uma coisa horrorosa. Foram 20 e poucos minutos de tortura psicológica. Era uma pessoa doente e que precisava de uma ajuda e ninguém percebeu. Se alguém falasse para mim que isso ia acontecer não ia acreditar”, revelou ainda.