Ana Hickmann mostra cozinha luxuosa após reforma em mansão

A apresentadora Ana Hickmann abriu as portas de sua mansão para mostrar aos fãs os detalhes de sua nova cozinha, que passou por uma reforma. Através de seu canal do Youtube, a famosa contou tudo sobre as mudanças na decoração.

Durante o vídeo, Ana revelou que o cômodo passou por uma transformação total, o que precisou de uma pintura, troca de eletrodomésticos, mudança na dispensa, que agora fica dentro da própria cozinha, e também uma iluminação perfeita para o local.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Esbanjando luxo e muita tecnologia, o espaço também conta com dois fornos, um fogão a gás e um fogão por indução, uma geladeira de duas portas e vários armários.

“Como vocês acompanharam no canal, eu fiz uma super reforma na cozinha da minha casa e eu decidi fazer um tour detalhado pra mostrar tudo que foi modificado por aqui. Além da decoração, eu também vou mostrar como faço para organizar a despensa pra ajudar na praticidade do dia a dia”, disse ela.

E completou: “Aqui, o que importa não é design, é a praticidade do dia a dia. A família é grande e tenho uma galera que trabalha comigo em casa e o que um consome, todos comem”.

Ficou curioso? Dá uma olhadinha no vídeo:

Casal pegou COVID-19

No início do ano Ana Hickmann passou por um momento de susto após ela e seu esposo, Alexandre Correa, serem diagnosticados com COVID-19. Através de seu perfil no Instagram, a famosa confirmou a informação para os fãs e garantiu que eles estavam bem.

Durante o período de isolamento social, o casal contou que estava tranquilo e apenas evitando a contaminação de outras pessoas pelo vírus.

“Oi, gente. Tudo bem? Estamos passando por aqui para dizer para todo mundo que nos segue e trabalha com a gente, que curte nossa página, que nos acompanha, que esses próximos dias tanto eu quanto o Ale ficaremos fora de combate. Hoje cedo nós testamos positivo para a covid-19”, revelou.

“Estamos com sintomas leves, bem leves mesmo, espero que continue dessa forma. Já começamos a fazer o nosso recolhimento, isolamento assim como manda o protocolo. Conversamos com o médico para saber como fazer e agora é proceder e aguardar”, complementou.

Surpreendido pela notícia, Alexandre afirmou que a situação de saúde acabou fazendo ele adiar uma agenda de trabalho. “Prejuízo, evento cancelado, chateação. Hoje tínhamos um filme para fazer que iria passar em uma convenção. É toda uma cadeia… A gente fica esperando que um dia essa novela acabe. Parece que não tem fim isso”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›