Ana Hickmann vira alvo de golpe e desabafa indignada

Ana Hickmann revelou que criminoso usou seu nome para aplicar golpe (Foto: Reprodução/Record)
Ana Hickmann revelou que criminoso usou seu nome para aplicar golpe (Foto: Reprodução/Record)

Ana Hickmann desabafou sobre golpe usando seu nome e sua imagem em um aplicativo de mensagens. A contratada da Record foi às redes sociais fazer um alerta de que um golpista estava se passando por ela.

Em seu perfil no Instagram Stories, Ana contou que um criminoso está se passando por ela no WhatsApp para aplicar golpes. O bandido está usando sua foto e seu nome no aplicativo e dizendo às pessoas próximas a ela que mudou de número.

“Ontem eu mudei meu avatar e teve um engraçadinho que aproveitou essa situação e está tentando dar um golpe, alertou a apresentadora do Hoje em Dia.

Revoltada com a situação, Ana explicou que não mudou o número do seu celular. “Eu não mudei meu número, quem tem é o mesmo e quem não tem infelizmente não vai ter”, afirmou.

Ana Hickmann desabafa sobre batalha do marido

Em entrevista ao programa Link PodCast neste mês, Ana relembrou a luta que o marido, Alexandre Corrêa, enfrentou na batalha contra o câncer. Ele recebeu o diagnóstico da doença no ano passado.

Durante o bate-papo com o jornalista Celso Zucatelli, a apresentadora falou sobre os momentos difíceis que sua família enfrentou. Ela contou como foi o momento em que o marido quase não resistiu à doença, alojada na região do pescoço.

Eu já sabia da suspeita e ele não. Fiquei segurando isso quase uns 10 dias até ter a certeza. Foi uma montanha-russa, uma loucura. Duas semanas e aí veio o resultado. Bom, o chão se abriu”, expôs a titular do Hoje em Dia.

A descoberta do câncer de Alexandre aconteceu no fim de 2020. Durante o tratamento contra a doença, ele chegou a perder cerca de 18kg durante o tratamento.

Em desabafo nas redes sociais, o empresário revelou que a doença já se encontrava em estado de metástase “entre o maxilar e a base do crânio”. Depois de alguns meses de tratamento com quimioterapia e radioterapia, ele anunciou no início deste ano que estava completamente curado.

Ainda na conversa com Zucatelli, a apresentadora da Record comentou sobre o caso em que sofreu um ataque em um hotel em Minas Gerais. No ocorrido, seu cunhado matou o bandido.

“Existem três processos que correm em segredo de justiça contra o hotel, que foi negligente em muitas coisas”, iniciou. “Ele rendeu o Gustavo pouco antes de entrar no nosso quarto, invadiu, fez roleta russa com a gente. Foi uma coisa horrorosa. Foram 20 e poucos minutos de tortura psicológica. Era uma pessoa doente e que precisava de uma ajuda e ninguém percebeu. Se alguém falasse para mim que isso ia acontecer não ia acreditar”, disse Ana Hickmann.