Ana Hikari, de As Five, surge deslumbrante em novo ensaio

publicidade

Ana Hikari, atriz conhecida por participar da série As Five, chamou atenção dos seus seguidores ao compartilhar um ensaio deslumbrante em sua conta do Instagram. No registro, a artista dispensou roupa e surgiu usando uma calça jeans.

Na legenda da postagem, Ana Hikari brincou sobre a sua altura: “All jeans
1,78m”, disse ela, que recebeu mais de 7 mil curtidas e inúmeros elogios através dos comentários.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem de Ana Hikari nas redes sociais:

Se revoltou após homenagem

Há alguns meses, Ana Hikari acabou se revoltando com uma reportagem feita pelo programa Mais Você, da TV Globo. Na ocasião, o matinal da emissora carioca homenageou o dia da imigração japonesa. No entanto, um dos funcionários acabou pintando o rosto.

publicidade

“Pessoas de origem asiática não falam daquela maneira, segundo que a fonética do ‘l’ nem existe na fonética asiática, japonesa especificamente. Aquilo lá é uma maquiagem que nada tem a ver com samurai. É uma maquiagem do teatro japonês, é uma coisa específica, sabe? Tudo ali tava muito… Foi extremamente racista, então, eu sinto muito que isso tenha acontecido”, desabafou ela em entrevista ao site Noticias da TV. 

Não se considera uma ativista

Em outro ponto, a atriz afirmou que não se considera uma ativista. Segundo ela, o ativismo é construído nas ruas: “Ativismo é uma palavra que é muito forte. Eu me revogar como ativista de rede social talvez seja enfraquecer esse termo, sabe? Porque o ativismo, a militância, ela acontece muito na rua, nas atitudes físicas, em coisas que realmente façam a diferença no dia a dia das pessoas que estão precisando dessas mudanças sociais”, afirmou ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Bissexualidade

publicidade

Em entrevista recente ai portal Gshow, Ana Hikari comentou sobre a sua bissexualidade. Ela que recentemente se assumiu publicamente bissexual, afirmou que foi um processo em que foi compreendendo.

“Não teve um momento único pra mim, de ter caído uma ficha. Foi um processo que fui compreendendo, de que era aquilo que eu queria mesmo, que eu sentia e não mudava. Depois de um tempo, se tornou tão constante dentro de mim. Sempre foi assim e está tudo certo. Não é sobre entender que não era uma fase, e sim entender que isso nunca vai mudar”

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›