Ana Hikari surge de biquíni na cachoeira

Ana Hikari
Ana Hikari (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Ana Hikari, de 27 anos de idade, deixou os seus seguidores babando ao compartilhar uma sequência de fotos na cachoeira. A gata renovou as energias em lugar paradisíaco.

Nos registro, a beldade surge usando um biquíni fio dental preto, no qual atraiu olhares para o seu corpo. “Antes, durante e depois 💦”, disse ela. 

“Mulher tu é perfeita 😍🥰💕🔥🥵”, escreveu uma seguidora. “Gatinha linda 😍❤️🔥”, disse um usuário. “Iluminou completamente a minha linha do tempo 🤭”, falou uma internauta. ‘Não sabia que dava sereia em água doce”, brincou uma jovem.

 Se irritou após homenagem

Há pouco tempo, atriz Ana Hikari acabou se irritando após uma reportagem do programa Mais Você, no qual homenageou a data da imigração japonesa no Brasil. Na ocasião, um funcionário do matinal acabou pintando o seu rosto como forma de homenagem.

Em entrevista recente ao Noticias da TV, Ana Hikari desabafou e disse que a atitude do programa foi extremadamente racista: “Pessoas de origem asiática não falam daquela maneira, segundo que a fonética do ‘l’ nem existe na fonética asiática, japonesa especificamente. Aquilo lá é uma maquiagem que nada tem a ver com samurai. É uma maquiagem do teatro japonês, é uma coisa específica, sabe? Tudo ali tava muito… Foi extremamente racista, então, eu sinto muito que isso tenha acontecido”, desabafou. 

Ativismo

Em sequência, a atriz disse que não se considera uma ativista: “Ativismo é uma palavra que é muito forte. Eu me revogar como ativista de rede social talvez seja enfraquecer esse termo, sabe? Porque o ativismo, a militância, ela acontece muito na rua, nas atitudes físicas, em coisas que realmente façam a diferença no dia a dia das pessoas que estão precisando dessas mudanças sociais”, disse ela.

 Bissexualidade

Vale mencionar que, recentemente Ana Hikari se assumiu publicamente ser bissexual. Na ocasião, a artista concedeu uma entrevista para o Gshow e disse que foi um processo até descobrir realmente a sua sexualidade

“Não teve um momento único pra mim, de ter caído uma ficha. Foi um processo que fui compreendendo, de que era aquilo que eu queria mesmo, que eu sentia e não mudava. Depois de um tempo, se tornou tão constante dentro de mim. Sempre foi assim e está tudo certo. Não é sobre entender que não era uma fase, e sim entender que isso nunca vai mudar”, contou ela.