Ana Maria Braga anuncia reprise de O Clone na Globo

publicidade

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores da Globo durante o Mais Você desta terça-feira (31). Ela surgiu usando uma maquiagem inspirada na personagem Jade, vivida pela atriz Giovanna Antonelli na novela O Clone, de 2001. E a homenagem foi pra anunciar que a trama de Glória Perez será reprisada pelo Vale a Pena Ver de Novo.

“Tô com uma maquiagem especial, que remete à Jade, lembra? Personagem linda de Giovanna Antonelli em O Clone. Quando essa novela foi pro ar, essa maquiagem virou mania. E eu vim trazer uma notícia aqui hoje: preparem-se porque a partir de 4 de outubro suas tardes na Globo vão ganhar uma atração que vai ser uma delícia de rever”, disse ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Além de anunciar que o folhetim ganhará uma reapresentação, Ana Maria ainda demonstrou apreço pela trama. “Eu adorei saber, se você não assistiu essa novela, se era novinho ou novinha, você vai adorar. Se você vai fazer um ‘remember’, melhor ainda. O Clone vai estar de volta no Vale a Pena Ver de Novo 20 anos depois da exibição original“, afirmou a loira.

Participação especial

Depois de fazer o anúncio da reprise, Ana Maria Braga mostrou várias cenas da trama, uma delas bastante especial. A apresentadora fez uma participação especial em um dos capítulos, quando visitou o bar da personagem Jura, vivida pela atriz Solange Couto.

Essa não será a primeira vez que O Clone ganha uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo. A trama também foi ao ar em 2011, 10 anos depois de sua primeira exibição. Além disso, o canal Viva também levou a produção ao ar entre dezembro de 2019 e agosto do ano passado.

Confira o anúncio de Ana Maria Braga no Mais Você:

A história

publicidade

O Clone é uma das novelas de maior sucesso da carreira da autora Glória Perez. Além de Giovanna Antonelli, o ator Murilo Benício também é um dos protagonistas. Os dois formam o par romântico do folhetim, Jade e Lucas. Benício, aliás, ainda vive Diogo, seu irmão gêmeo, e Léo, o clone que dá nome à novela.

A produção ainda conta com muitos atores conhecidos do público como Daniela Escobar, Dalton Vigh, Débora Falabella, Marcello Novaes, Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Cristiana Oliveira, Marcos Frota, Nívea Stelmann, Stênio Garcia, Eliane Giardini, Letícia Sabatella, Antonio Calloni, Victor Fasano, Beth Gourlar e a saudosa Mara Manzan, entre outros.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›