Ana Maria Braga chora com Louro Mané ao relembrar Tom Veiga

publicidade

A apresentadora Ana Maria Braga se mostrou bastante emocionada durante o programa Mais Você. O matinal teve seu horário alterado e, pela primeira vez, passou a ir ao ar na sequência do Encontro. Ao relembrar outras mudanças que a atração sofreu na programação da Globo, a loira chorou por ver imagens de Louro José.

Ao lado de Louro Mané, ela ficou tocada por relembrar de Tom Veiga, que interpretava o pai do boneco até 2020 e faleceu após sofrer um AVC. “Meu Lourinho, que na verdade vai ser para sempre, meu Louro… Quero dizer que você veio para alegrar nossa vida, quero muito agradecer por você ter feito sua inscrição para ser o Lourinho”, disse a comunicadora, com emoção.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Dizer que seu pai é insubstituível e cada vez que vejo o trabalho dele e a amizade que a gente tinha, eu transfiro isso para essa sua imagem. Espero que a gente tenha um longo caminho pela frente para eu te ver crescer, você aprender como seu pai aprendeu, todas as bobagens que eu sei”, finalizou Ana Maria, que não segurou as lágrimas.

Falou do corpo

Em entrevista para a Folha de S. Paulo, Ana Maria Braga falou recentemente a respeito de seus cuidados com o corpo. Ela explicou que malha três vezes por semana.

Não é todo mundo que chega aos 70 com meu corpo. Não tenho estria nem celulite. Gosto de me cuidar e comer direito. Só isso aqui, [o cigarro], que complica. Mas tudo bem, senão vou virar Nossa Senhora. Ainda vou deixar de fumar. Eu tento todo dia”, disse a loira.

Em outro momento, ela comemorou que algo em seu corpo cresceu. “As meninas que trabalham comigo ficam surpresas. Sirvo de exemplo para elas. Não passei na fila da bunda quando nasci, mas comecei a fazer ginástica e minha bunda cresceu, acredita?”, questionou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fora da Globo?

publicidade

Contratada da Globo até pelo menos 2024, Ana Maria Braga disse que não pretende deixar a TV. “Eu até teria o que fazer fora da TV, porque tenho outros negócios, como plantações de café e de eucalipto, mas não seria a mesma diversão que sinto no Mais Você“, garantiu.

Já tentaram me botar para fora da Globo uma porção de vezes com fake news. Não adianta dizer que não é verdade. Obviamente vai ter o momento que, por juízo, vou ter que parar. Sempre digo que, quando eu começar a ficar gagá, é para me avisarem”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›