Ana Maria Braga curte praia de biquíni durante férias

publicidade

As Olimpíadas de Tóquio, que começaram na semana passada, “forçaram” a apresentadora Ana Maria Braga a entrar de férias. Com o Mais Você fora do ar na telinha da Globo, a famosa está curtindo seu descanso. E ela decidiu visitar uma praia, publicando nas redes sociais um vídeo em que aparece caminhando só de biquíni na areia.

Na legenda do vídeo, que teve uma música de Gilberto Gil de fundo, ela deixou seu carinho para os milhões de seguidores. “Meu amor pra vocês!”, desejou a loira, que recebeu mais de 115 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, Talitha Morete, repórter do matinal, deixou sua mensagem. “Boas férias!”, desejou a famosa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Ana Maria Braga no Instagram:

Afastada com Covid-19

No início deste mês, Ana Maria Braga preocupou seus fãs ao ser afastada do Mais Você. Naquela ocasião, a famosa foi diagnosticada com o novo coronavírus e ficou distante da produção durante duas semanas. Quando voltou ao trabalho, ela fez um desabafo e falou sobre o susto de estar infectada.

publicidade

É um susto, um susto grande. Você pensa que tomou todos os cuidados, mas devia ter tomado mais. Eu não tenho ideia de como peguei, não saio de casa, venho aqui [trabalhar na Globo] em um ambiente totalmente controlado. Mas, em algum momento, encontrei alguém que estava assintomático e não lavei as mãos como deveria“, falou.

Importância da vacina

Vale lembrar que Ana Maria já estava imunizada com as duas doses da vacina, o que provavelmente a ajudou muito para que não tivesse um quadro grave da doença. Em seu desabafo, a apresentadora da Globo disse que seu caso mostra que a vacina não impede que uma pessoa seja infectada, além de dar mais detalhes a respeito de seus sintomas.

publicidade

Eu sou a prova de que a vacina não impede que a pessoa pegue a doença mesmo estando vacinado. Mas, se eu não tivesse me vacinado, sofreria um perigo grande. Perdi olfato, paladar, senti um desânimo, uma coisa que te derruba na cama“, disse.

Ela encerrou agradecendo todo o carinho que recebeu dos fãs. “Fiquei forçadamente fora e quero agradecer desde já a amizade e o carinho das pessoas. Gostaria de agradecer as centenas de ligações, mensagens, palavras de carinho. Quero pedir desculpas por não ter respondido todos, fiquei um tempão quietinha. Essa doença é muito traiçoeira“, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›