Ana Maria Braga deixa Fabricio Battaglini sem graça ao vivo

Ana Maria Braga deixa Fabricio Battaglini sem graça
Ana Maria Braga deixa Fabricio Battaglini sem graça (Reprodução/TV Globo)

Na edição do Mais Você desta quarta-feira (1) a apresentadora Ana Maria Braga deixou o repórter Fabricio Battaglini, que sempre substitui a veterana em suas ausências bastante sem graça. Ao ir em direção a mesa para o tradicional café da manhã, Ana Maria acabou impedindo o repórter.

“Vão para lá, vão para a mesa. Você não vai me convidar para a mesa?”, perguntou o repórter. “Quem falou que eu vou te convidar para a mesa?“, respondeu a apresentadora. “Ah, não vai? Eu não vou sentar, não vou te mostrar o hábito se a gente não se sentar”, replicou ele, que apareceu visivelmente sem graça enquanto a apresentadora caía na gargalhada.

Piada de duplo sentido

Na última semana, durante o matutino da Globo, Ana Maria Braga fez algumas piadas de duplo sentido ao vivo. Na ocasião, a veterana mostrava uma reportagem sobre como descascar mandioca de uma forma que não desperdiçasse muito o legume. Um feirante participou ao vivo para esclarecer a forma certa para Ana Maria: “Mas a mandioca do senhor é fininha”, perguntou ela.

“Faz tempo que você trabalha com mandioca?”, questionou ela. “Faz 26 anos que eu pego na mandioca”, respondeu o feirante com nome de Fernando. “O negócio dele é a mandioca, o meu não é, né? a mandioca do senhor é mais parruda”, questionou Ana Maria.

Duras criticas ao governo

No ultimo mês, a apresentadora usou o espaço do seu programa para fazer duras criticas ao governo atual. Na ocasião, ela noticiou a perda do ator Tarcísio Meira por complicações da Covid-19 e falou da importância da vacinação. Ana Maria ressaltou que a única forma da população brasileira estar protegida é a vacinação em massa. 

“Como sabem, tive covid um mês atrás e se não tivesse tomado vacina, por conta das minhas comorbidades, provavelmente não estaria conversando com vocês aqui agora. Tem que se discutir é por que essa vacina não chegou antes no Brasil, por que que mais gente não está imunizada há mais tempo para que se tenha menos possibilidade de infecção de outras pessoas”, 

“Claro que tem que tomar vacina! A discussão é para outro lado. Se não tivesse tomado as doses da CoronaVac, posso falar isso com tranquilidade, eu não estaria aqui, como muitos não tiveram a chance de tomar a vacina e tantos se foram“, finalizou ela.