Ana Maria Braga detona Copa América: “Governo tem problema”

Ana Maria Braga encantou internautas com clique raro do filho, Pedro Maffei (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga durante o programa Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

O anúncio de que a Copa América será realizada no Brasil caiu como uma bomba entre muitos famosos. Até a apresentadora Ana Maria Braga decidiu se posicionar a respeito nas redes sociais. Fazendo uma atualização em sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou alguns memes que ironizam a realização do evento em meio à pandemia do novo coronavírus.

Na legenda da postagem, a famosa deixou uma crítica ao governo, mas não chegou a citar o nome do presidente Jair Bolsonaro. “Esse governo está com um sério problema de prioridades…”, disse ela, que recebeu milhares de curtidas em algumas horas. Nos comentários, outros famosos comentaram. “De caráter também! Ou principalmente”, disse Astrid Fontenelle. “Ana, cada dia te amo mais! A gente tem que se posicionar! Não a esse governo das mortes. Insano”, observou a cantora Luiza Possi.

Veja a postagem de Ana Maria Braga no Instagram:

Ana Maria pede impeachment

No último final de semana, o Brasil recebeu manifestações contra o presidente Bolsonaro em todos os estados. Também no Instagram, Ana Maria compartilhou algumas fotos de artistas que protestaram a favor do impeachment do governante pelas mais de 460 mil mortes e chegaram a citar a morte do humorista Paulo Guatavo.

Na legenda da publicação, a apresentadora reclamou da falta de vacina. “Se seu comércio está fechado, é por falta de vacina. A economia está quebrando por falta de vacina. A escola do seu filho está fechada por falta de vacina. Sua vida não volta ao normal por falta de vacina”, disse ela.

Ao finalizar seu texto, a loira ainda citou a quantidade de vezes que Bolsonaro teria recusado ofertas de compras de vacina. “E adivinha quem recusou 14 ofertas de vacina? Repost das manifestações de ontem”, disse, usando também a hashtag “ImpeachmentBolsonaro“.

Famosos concordaram

Mais de 300 mil pessoas curtiram o post de Ana Maria Braga e, entre alguns fãs governistas que reclamaram de seu posicionamento, vários outros a apoiaram. Alguns famosos aproveitaram o momento e agradeceram.

“Por isso eu te amo! Precisamos falar mesmo”, escreveu o ex-BBB 21 Gilberto Nogueira. A cantora Luiza Possi também comentou. “Boa Ana! Que bom que você fala”, elogiou. “É isso aí!”, apoiou a atriz Claudia Raia. Um fã deixou uma mensagem carinhosa. “Por isso que te assisto todos os dias, mulher”, disse.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›